WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Festa na Av. Litorânea Norte- ABSURDO!!!!

De: Robson
Assunto: Festa na Av. Litorânea Norte- ABSURDO!!!!

Corpo da mensagem:
Ontem à noite(23/10) aconteceu na Av. Litorânea Norte uma festa, que segundo a Polícia Militar foi uma festa fechada e que eles não podiam fazer nada quanto ao som alto por se tratar de uma festa permitida pela Prefeitura Municipal. Chego a conclusão de que a atual gestão tem se utilizado da Política de “Circo”, já que é mais barata do que a de “Pão e Circo”, até porque pão está caro e coisas básicas como saúde e educação de qualidade não têm sido garantidas aos ilheenses, que dirá pão! Ao que me consta, o som alto não é permitido( ou não deveria ser permitido)em área residencial após às 22h e a festa foi até às 00h! Será que o prefeito permitiria que uma festa dessas fosse realizada em frente a sua casa e quanto mais se sua esposa estivesse grávida e necessitando dormir!!!! Solicito aos órgãos competentes que fiscalizem essas autorizações absurdas provenientes da Prefeitura,para que os cidadãos de Ilhéus não sofram mais do que o que estão sofrendo.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

3 respostas para “Festa na Av. Litorânea Norte- ABSURDO!!!!”

  • Carlos says:

    O prefeito não está nem aí, porque ele mora no final de uma rua no Outeiro de São Sebatião e lá não tem espaço prá tanta gente assim…..Entendeu ????? Êta terrinha sem lei, viu ?????????????

  • odeth host says:

    Essa festa realmente deve ter incomodado os moradores próximos,porém pude observar ao passar pelo local, que foi encerrada por volta das 9:30hs e não às 00:00hs como foi dito,talvés o som de algum carro tenha permanecido incomodando.

  • Álvaro says:

    a cidade de Ilheus está uma verdadeira esculhambação, sem lei e sem gorvenantes. governantes sim.. por onde anda os veradores, será que temos alguma oposição na câmara?
    é um absurdo estas festas realiazada na av. litorânea norte e em frente ao hotel barravento. um bairro residencial e populoso, ter que conviver com estas festas.
    limpar o canal de sgoto que corre ceu aberto, acabar com as muriçocas e ratos o alcaide não quer acabar.
    sem falar na iluminação publica que está uma verdadeira esculhambação, existe vários postes sem lãmpadas e o povo pagando a famigerada taxa de iluminação.

    ACORDA NILTON LIMA E CARLOS FREITAS, VAMOS TRABALHAR PARA A CIDADE!!!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia