De: ANNE PACHECO alemospacheco@gmail.com
Assunto: MORRE O SENADOR ROMEU TUMA

Corpo da mensagem:
Corpo do senador Romeu Tuma será enterrado às 15h no cemitério São Paulo
O enterro do senador Romeu Tuma ocorrerá nesta quarta-feira, às 15h, no cemitério São Paulo, na zona oeste da cidade. O corpo é velado desde o início da noite de ontem no salão Monumental da Assembleia Legislativa do Estado.
O parlamentar morreu ontem aos 79 anos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.
Familiares, amigos e autoridades aguardavam a chegada do corpo desde as 19h.
HOMENAGENS
Mais de 40 coroas de flores foram enviadas ao local do velório. O candidato à Presidência, José Serra (PSDB), e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foram algumas das autoridades que prestaram esse tipo de homenagem.
O corpo de Tuma chegou escoltado por carros de polícia e foi carregado por policiais militares. Políticos e familiares acompanharam o trajeto do caixão.
DOENÇA
Tuma foi internado no dia 2 de setembro no Hospital Sírio Libanês e morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos.
Mesmo doente, concorreu à reeleição. Sua candidatura foi mantida pelo presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, que tratou o assunto como uma “questão de honra”.
No fim de julho, segundo a Folha apurou, o senador já dava mostras de abatimento. No dia 20 de agosto, quando foi inaugurado seu comitê central de campanha, Tuma fez questão de comparecer, embora já muito magro, com aparência fragilizada.
O senador ficou em quinto lugar com 10,79% (3.970.169 de votos).
FOLHA.COM


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1