Tudo pronto para o MAHALO SURFEST, a sexta etapa do Circuito Baiano de Surf no complexo Batuba Beach, em Olivença, sul de Ilhéus. O balneário receberá a elite do surf do Estado para disputa do penúltimo desafio do ano nas ondas da praia de Batuba, berço do bi campeão brasileiro Jojó de Olivença.

O evento terá abertura oficializada no coquetel que será realizado na boate do Batuba Beach ás 20Hs, em ambiente climatizado onde a organização receberá imprensa, patrocinadores e convidados para apresentação da etapa. Na sequencia, o DJ Artur vai esquentar a pista com o MAHALO ELETRODANCE numa espécie de aquecimento para o fim de semana que promete ficar na história do balneário.

Cinco categorias disputarão os pontos e premiação do MAHALO SURFEST, Open, Júnior, Mirim, Iniciantes e Infantil que deverão antecipar suas inscrições na loja Lanyllas Surf Shop da Rua Marques de Paranaguá no centro de Ilhéus ou através do email carlosantiagocsp@hotmail.com ou ainda pelo fone 73-8817-1228, disponibilizados para informações.

No sábado á noite, o ministério SURFISTAS DE CRISTO fará uma reunião em Olivença em local que será definido no sábado, informações também pelo telefone já citado, enquanto no Batuba Beach ás 22hs acontecerá uma festa de confraternização do Triatlon (que deve acontecer no sábado durante o dia na sede do município) com o grupo Só Love e DJ Artur.

Na programação ainda tem, desfile de moda onde modelos apresentarão a coleção alto-verão da MAHALO na tarde do domingo e festa na praia do Cainágua com Xote Apimentado, Luiz Bob e Dj Primus no sábado á noite.

O Village BackDoor (0xx73) 3269-1134 é uma ótima opção de hospedagem e fica bem em frente á direita conhecida mundialmente como uma das melhores do mundo, o Back Door. Refeições deliciosas serão servidas nos restaurantes Batuba Beach, Baião de 2, Cantinho da Maura e o da Cabana Canoa na praia do Cai Nágua com variações de sabores e preços. A locadora de veículos oficial do evento é a Nininho Rent A Car (0xx73) 9133-0001.

O Mahalo Surfest 2010 é apresentado pela Lanyllas Surf Shop e vale pela sexta etapa do Circuito Baiano de Surf Amador 2010. Os apoios ficam por conta da Ambev (Pepsi e Gatorade), das pranchas Jaguara, Nininho Rent a Car, BackDoor Village, Batuba Beach, Baião de 2, Cantinho da Maura, Cabana Canoa, Gabriela FM 102,9, Ferrari Vidros, Vídeo Life, O Tabuleiro, H&B Desenho Publicitário, site ilhéusamado, Projeto Ondas, Fabrício Faixas, Itacaré Surf Camp, SurfBahia, Ripstar, Pimentanamuqueca, R2CPRESS Jornal Bahia Hoje, FBSurf, Associação Olivença de Surf, Sport & Lazer e é promovida pela IPSO Eventos. Deus abençoe a todos os competidores e público.