WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Correio Brasileiro é o pior do mundo.

De: Joao Carlos
Assunto: Correio Brasileiro é o pior do mundo.

Corpo da mensagem:
Há muito tempo o correio Brasileiro deixa a desejar. São inumeras mercadorias extraviadas ou então devolvidas por incompetência dos gestores dos postos. Sem contar a demora na entrega de mercadorias, o que acaba dificultando todo um comércio que depende dos correios.

Isso acontece no Brasil inteiro, mas vou citar o correio de Ilhéus, pois é onde tenho uma vasta experiência em mercadorias enviadas de volta para o remetente. Aqui é uma verdadeira zona.

Há um tempo atrás comprei uma mercadoria e coloquei meu endereço corretamente, o mesmo endereço que o correio sempre entregou cartas e outras mercadorias. Estava acompanhando a mercadoria pelo site dos correios diariamente, através do código de rastreamento e estava já eufórico, pois vi no site a informação de que havia saído para entrega.

Estava feliz, pois iria receber antes da data prevista pelo site que comprei a mercadoria. Ocorre que para a minha surpresa, deu 17:00 horas e nada da mercadoria chegar, voltei ao site dos correios com o código de rastreamento e as 18:00h, havia a informação “não existe número indicado”.

Como as 18:00 o correio não funcionava mais, deixei para ir no correio pegar a mercadoria no outro dia, mas por volta das 20:00h do mesmo dia que ela saiu para entrega fui olhar novamente o rastreamento para ver se nao havia algum erro e para a minha surpresa constava a informação ” encaminhado de ilhéus para salvador”. Ou seja, a minha mercadoria estava sendo devolvida no mesmo dia para o remetente.

Prontamente no outro dia me dirigi aos correios e fui falar com o responsável por esse setor, e que diga-se de passagem só atende a partir das 14:00h.
O mesmo me disse que não podia fazer nada e que se não encontram o número, a mercadoria é devolvida no mesmo dia. Eu disse a ele que o número estava correto e visível, tanto que recebo outras mercadoria pelo correios nesse endereço. O mesmo alegou que existem 2 carteiros para o bairro, um que entrega cartas e um que entrega pacotes e que provavelmente o que entrega os pacotes não conhecida a rua direito. Agora me responda, que culpa eu , e nós consumidores temos se os gerentes desse “bordel” que é o correio não sabem gerir com competência esse tipo de questão.

Fico me perguntando se é má vontade mesmo de trabalhar, pois não custava nada perguntar ao colega que sempre entrega mercadoria onde era o número.

Eu sei que nessa me “lasquei” pois vou ter que pagar o reenvio da mercadoria, uma vez que a culpa não foi da loja virtual e sim dos correios. E digo mais, antes do gerente alegar que o endereço na caixa estava errada, o dono da loja virtual tirou uma foto do pacote com meu endereço e me mandou para provar que enviou certo.

Fica aqui o meu desabafo para a quantidade de gente incompetente que trabalha nesses órgão. Não culpo os carteiros, mas sim o sistema burocrático que eles trabalham, onde só se é quebrada essa burocracia quando se é parente ou amigo de alguém que esteja lá dentro.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


Espaço aberto para a direção dos Correios – querendo – se manifestar.

37 respostas para “Correio Brasileiro é o pior do mundo.”

  • marcos says:

    Já aconteceu isso umas 2 vezes . é uma vergonha isso. Isso é Brasil amigos. Por isso empresas como UPS, DHL, FEDEX dominam o mercado. No brasil depender dos correios é complicado.

    • Renata says:

      Vcs nao sabem o que eh service de correio ruim… vai pra Colombia. Terrivel!! O Brasil esta muito avancado em termos de correio… O problema eh que os brasileiros nao conhecem melhor e nao valorizam o que tem.. Temos muitas falhas no Brasil, porem, vcs que muitas vezes nao conhecem nem mesmo outros estados do seu proprio pais, pois vivem “in your confort zone” acha que o Brasil eh pessimo em tudo.. estao enganados.

      • RenataAlienada says:

        Prova tudo que você disse! Existem milhões de crianças esperando seus presentes de natal ainda do ano passado!

        Prazos diversos expirados pelo Brasil! Uma das empresas mais acionadas no Poder Judiciário brasileiro. Você deve ser uma infiltrada dos correios. Comentário ridículo mesmo! Olha a quantidade de impostos que pagamos, para receber um serviço de merda! Toma vergonha!

      • Bruno says:

        Renata, o correio brasileiro é uma porcaria. Eles não tem qualquer compromisso com quem contrata seus serviços. Se fizerem certo, você deu sorte, se cagarem no processo, azar o seu!

        Não prestam esclarecimentos nem nos próprios canais de atendimento, ignoram qualquer reclamação feita no “reclame aqui”… se não fosse o monopólio, estariam FALIDOS!

        É uma piada pronta! Não dão conta nem das correspondências e querem prestar serviços bancários hahahahaha

        Enquanto escrevo, aguardo minha correspondência desde 22/07/2014 (hoje 12/11/2014)

      • Oliveira says:

        Renata, eva mal não. Colômbia.
        A justificativa é essa para a incompetência e corrupção dos correios do Brasil.
        faça em o favor, porra assim não dá.
        Isso é dinheiro garantido no fim do mes isso sim, sem falar das greves constantes para aumento de salário. deviam fazer grave para aumentar a competência de vocês.
        Desculpas esfarrapada para o parasitarismo que toma conta dos correios.

        Pelo amor de Deus, reconhecer o que: Agencias sujas, sem água, ar condicionado, local pra sentar. Ha pera ai né.
        Abraço e Renata.

      • Hedio says:

        Não fala merda! Eu dependo dessa bosta dos Correios e eles só me dão prejuízo. Quando sempre eu vou na agência local atrás de minhas mercadorias que estão retornando ao remetente, vejo SEMPRE um vagabundo deitadãããããão na cadeira e quem é esse IMPRESTÁVEL? O gerente, claro!

        Tem que privatizar essa MERDA que não serve pra NADA. Eu mesmo tenho que pegar um avião e trazer os produtos pra cá, porque eu não posso depender desse LIXO de serviço dos Correios.

        E não me venha falar de Colômbia que senão eu falo do Quênia também. Em vez de comparar com os serviços dos Correios da Colômbia, porque não compara com o dos Estados Unidos ou até mesmo do Chile?

        Privatiza essa MERDA pra você ver se a coisa não vai pra frente como uma UPS, FEDEX e DHL da vida. E não me venha falar que os serviços da DHL é cara, hein! Os Correios não pagam NADA de impostos para operarem e já os outros têm seus serviços de entrega tributados até as orelhas.

        Por favor, pense antes de falar qualquer MERDA!!!

      • Itamar says:

        Vai pra Colombia, se quiser se comparar com a Colombia.

  • Helia says:

    Realemnte e uma vergonha. Enviei 3 cartas para o Salvador, Bahia. Sendo duas simples e uma Globo Priority. Uma chegou e as duas ultimas sendo uma simples e a Globo Priority ate hoje nao forem entregues. Talvez a nova Presidente Dilma ira dar um jeito nesta situacao.Isto e uma vergonha e espero receber minhas cartas de volta pois sao importantes documentos.

  • brasiliano says:

    Depois de ler todos estes comemtarios, eu nao posso deixar o meu para tras. falando em correio….isto e uma vergonha nacional. como pode um Pais como o Brasil, ja no seculo 21, deixar isso acontecer? quando e que as autoridades vao tomar providencia? Todos sabem que a empresa de Correios gera milhoes de dollares com postal service, ja esta na hora de copiar um pouco de tecnologia de pais mais desenvolvidos no Servico postal. falam que nao tem pessoal para trabalhar..?? hire more….parem com tantos feriados que e uma vergonha para todo o mundo….feriado na quarta-feira….la se foi todo o resto da semana. empresas como UPS e outras que trabalham serio e pagam melhor seus funcionarios, treinam e colocam melhor servico a disposicao da populacao. O Correio Brasileiro tem potencial para ser muito bom…tirar esta lideranca que no minimo ficam cada dia mais ricos, e tornam o correio um cabide de emprego para familiares e amigos..Porque nao treinam pessoas e melhoram o sistema de entrega. colocando diferente sistema de mail box, para agilizar o servico de entrega. colocar carros a disposicao dos carteiros, agilizar o sistema. nao dar passes para o coitado dos carteiros, muitas vezes ate sem o cafe da manha…tomar um onibus atras do outro, descer aqui e ali, procurar enderecos sem GPS, as vezes perguntar para alguem que sao sabe nem onde vive…..que vergonha..aonde esta este governo??? alguem precisa fazer alguma coisa……

    deixa eu parar por aqui….sou apenas mais uma das vitimas do stress co correio Brasileiro

    • Ecoteck says:

      Tenho centenas de cliente dentro e fora de meu estado Rio de Janeiro,adquiri uma caixa postal para facilitar a concentração de correspondência ,Putz foi pior eles recebem a as caixa com o cep da caixa postal e enviam para outra agencia que fica a 10 km de distancia da agencia da caixa postal.
      PÉSSIMO SERVIÇO

  • Umberto says:

    Realmente é uma desgraça o correio do Brasil. Não adianta comprar nada do exterior que a mercadoria demora uns 3 meses bpara chegar até sua casa..Isto que em 3 dias está no Brasil. Incompetencia das grandes..Ficam patrocinando Futebol, Voley, etc em vez de investir em tecnologia. Marketing para que ? Para chamar mais clientes..o que adianta..se extressar

  • Marcia M. Oliveira says:

    Quando neste pais ainda havia um governo e um presidente, no sentido exato da palavra, (FHC) os correios do Brasil funcionavam… não era uma perfeição, mas chegada e entrega das mercadorias em tempo normal, e isso em qualquer época do ano, independentemente se era Natal, ou “Férias ” ( janeiro & fevereiro )… Ao término de seu segundo mandato, as pérolas do povo brasileiro fizeram a finura de elegerem como presidente uma ANTA ANALFABETA, Totalmente desprovido de qualquer competência, o qual teve como puma de suas grandes medidas fechar todas as alfândegas de quase todos os estados, centralizando toda a carga internacional em Rio, São Paulo e por fim Paranà ( O pior de todos ao meu ver ) …. Dai começou a morte dos correios!!! Compro mensalmente mercadorias no exterior e como recompensa só me vem aborrecimentos e perdas , naão somente das mesmas, mas do dinheiro investido. Simplesmente eu tenho 2 mercadorias saidas dos USA nos dias 14 & 16 de Fevereiro 2011, NÃO RECEBIDAS até o dia de hoje ( 29 Março 2011), mais outra de Cingapura , saida no dia 22 de Fevereiro, ( NAÃO RECEBIDA ATÉ HOJE ) , 1 do México, 25 Fevereiro, ( NADA ATÉ HOJE) Itália do dia 2 de Março e registrada) IDEM ATÉ HOJE , Argentina de 7 de Março ( NIENTE até o dia de hoje ) mais outra de de 4 Março de UK ( IDEM ATÉ HOJE ) e por ai vai a coisa…. Se telefornar para o Paraná, perto dde cada final de semana, ( e isto vem desde o inicio de Março ) eles dizem o seguinte: ESTAMOS TRABALHANDO , ATÉ MESMO NOS FINAIS DE SEMANAS, PARA COLOCAR TUDO EM DIA, E NA PRÓXIMA SEMANA A SRA. DEVERÁ RECEBER TODAS ELAS …” mAIS PARECE UM MANTRA! Isso não é mais uma vergonha, mas uma infâmia! Não sei e nem me interessa de quem é a culpa, já que os correios acusam as alfândegas e as alfândegas os correios, O Paraná acusa São paulo, e São Paulo o Paraná .. enfim… Um Conselho: FECHEM OS CORREIOS, MADEM TODOS PARA A CADEIA , POIS LÁ É QUE É LUGAR DE MARGINAL, LADRÃO E MENTIROSO, E VOLTEMOS AOS TEMPOS IDOS , DE CORRESPONDÊNCIAS NO LOMBO DOS BURROS ( PODERIA SER NO LOMBO DO PRÓPRIO LULA…HAHAHA )… Tenho certeza que a nossa atual presidente, farinha do mesmo saco, vai continuar com a mesma técnica… encher barriga de podre e marginal vagabundo, e foda-se os orgãos que atendem ao povo, principalmente as classes média e alta, já que pobre não compra no exterior… então está tudo bem !!!!! Até quando vamos aguentar tamanha sem vergonhice ???????????????????????????

  • Paulie says:

    Amigo,

    Digo que estou decepecionado com está matéria. Não considero o Sr. um jornalista profissional, pois colocou uma informação carregada por uma experiência negativa de cunho pessoal. É trivial que o profissional de comunicação deve ser ao máximo imparcial, além de estar emocionalmente afastado da questão sobre a qual está escrevendo. E desmentindo sua matéria, aqui está o link do ministério das comunicações comparando os correios de todo o mundo: http://www.mc.gov.br/noticias-do-site/23349-empresa-de-correios-do-brasil-e-a-melhor-da-america-latina-mostra-pesquisa

    • O texto é de um leitor do site;
      O espaço é público;
      O “forum” foi desativado. Restou o “Espaço do Leitor” e opção de comentários;
      A moderação se fez necessária porque usaram dessa liberdade que demos e atingiram pessoas, religiões, honra e família.
      Imagine sua filha, esposa ou algum parente seu fazendo uma pesquisa e se depara com palavras “pesadas”, atos sexuais descritos com “nojo” e expostos aqui…
      Sua esposa e filha se deliciaria e voltaria, frequentemente, a ler o site?
      Reflita!.
      Roberto Rabat Chame

    • Marcia says:

      Meu amigo! quem fez o comentário criticado por vc , fui eu !!!! E não só falei naquela época como confirmo hoje! Ou o sr. é muito desinformado, ou não usa correio internacional, ou é muito trouxa em ler e acreditar em comentários e desculpas esfarradas , vendas dos mesmos que tentam a todo custo esconder a realidade desta empresa falida e corrupta. Não fale daquilo que não sabe por experiência própria sim ? Compro no exterior a mais de 25 anos e falo de cadeira…… Poderia citar aqui muito mais sobre sujeira que atola os correios a muitos naos, ( desde o primeiro mandado do ilustríssimo sr. Lula, mas não o farei, pois vejo que o sr. é tacanho e não sabe da missa nem a metade….. Faça um favor a sí mesmo…. fale daquilo que realmente sabe , mas jamais daquilo que somente leu a respeito ou ouviu falar….. Conhece muitas lojas no exterior ? sabe que muitas já se recusão a remeter encomendas ao Brasil ? Por que? ROUBO ! Sabe o que é comprar uma mercadoria de $10 dólares e ter de pagar um valor total de $80, para poder ter a certeza de receber, trazendo por DHL ?? Deseja uma relação de nomes de compradores ” satisfeitos ” com os correios ? Deseja uma relação de nomes de lojas em toda a Europa e USA que já não enviam mais ao Brasil, por alegam ROUBO ? posso lhe fornecer !!!! Quer datas ? Por favor, se matenha calado, se nada de proveitoso e verdadeiro tem a dizer.

  • Paulie says:

    kkkkkkkkkkkkk….e ainda isso??? Um cara que se diz a favor da liberdade de expressão com o slogan “A letra fria da verdade” coloca o fórum com moderação??????

  • erick marley says:

    ola! aconteceu o mesmo comigo! comprei um produto em 30/11/2010 de uma loja conceituada da frança! paguei o frete mas caro possivel para receber a encomenda o ms rapido possivel , a loja me informou q em 15 dias eu estaria com o produto , a encomenda relamente chegou no brasil antes dos 15 dias fekei acompanhado pelo site, ate q em 15/12/2010 foi encaminhada pra cidade de destino. mas so isso e nada mas,no dia 19/04/2011 foi atualizada o site pra eu procurar os correios e me informaram q fo extraviada a encomenda, fikei muito p…. pois foi 250 libras esterlinas ekivalentes a mais ou menos uns 1000 reais. o correio por sua vez falou q so podia devolver o valor do frete q é de 24 libras, pode isso!?

  • satty says:

    A mais de 20 que moro no Japao,e desde entao tenho mandado roupas velhas,calcados que nao uso mais e alguns docinhos. Mas,sempre tenho problemas com o correio,duas vezes extraviaram as caixas.
    Nao acredito que tenha sumido sem mais sem menos. Acredito que eles tenham roubado. Ou abrem por ser mercadoria do Japao e pegam o que querem o jogam o resto fora. Triste…
    A quem devo reclamar…que vergonha! Por essas coisas,nos brasileiros somos motivos de piadas no exterior.

  • Mirantesul says:

    A matéria é de 2010. Mas a coisa continua igualzinha.
    Veja em http://www.mirantesul.blogspot.com

  • Eduardo says:

    É vergonhoso que o Brasil tenha apenas o 29º melhor serviço de correios do mundo, uma vez que atualmente é a 8ª maior economia do planeta (estamos falando de produção econômica. Desenvolvimento socioeconômico são outros 500).

  • Marcia says:

    O Correio Brasileiro… A VERGONHA do Planet!!! Após um ano inteiro, de prestar um serviço de pura merda à população do pais, agora os pilantras ainda se acham no direito de fazerem greve, por reajustes salariais. Isto é algum tipo de piada ?????? Ou é sacanagem da grossa mesmo ???? O único reajuste que deveriam ter era o olho da rua, que é o lugar apropriado para vagabundos, ou o xilindró, para marginais. Tenho nada menos de 13 encomendas vindo do exterior, Europa e USA, sendo uma da Australia, a qual antes mesmo do inicio da greve já se encontrava com dois meses de atrazo para entrega. Uma dos USA com 1 mês de atrazo…..E as demais jáestão indo para o mesmo caminho….. Torno a lembrar … ISTO ANTES MESMO DO INICIO DA GREVE!!!!!!!! Parabenizo, apesar de brasileira, os Argentinos, que por muito menos vão às ruas e quebram tudo. Aqui, o povo descansado, e hiena, nada faz e o resultado é este… um ano de puro serviço de merda e agora greve por reajustes salariais… Sem falar nas encomendas compradas no amazon… se não forem enviadas pelo DHL…. ADEUS!!!!! ou, sente e crie bolhas, esperando 1 , 2 ou até 3 meses ! ACORDA POVO ACOMODADO A TOMAR NA CABEÇA!!!!!!! Ou será que devemos ser gentis e ainda agradecer por toda esta consideração que nos é dada por esta empresa falida, corrupta , safada, desonesta e por que não dize, covil de ladrões e marginais????? Afinal pacotes não criam asas, ou pernas…. são sim ROUBADOS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Roberto says:

    Os correios deveriam ser privatizados.
    De repente o próprio governo deveria ser privatizado.

  • Quero registrar minha insatisfação e indignação com relação aos serviços dos correios,
    já temos um convenio de 4 anos, de um ano pra cá o que já era ruim ficou pior (correios) já nos deram vários prejuízos,
    vou cita alguns aqui, quebraram várias peças nossas, e não nos ressarciram, aumentaram muito o nosso trabalho com relação em prestar satisfação aos nossos clientes, com pedidos que constam 8 dias utes para entrega, e só entregam com muito custo depois de 20 dias, já perderam dois pedidos que não conseguiram encontrar, e até o momento não nos ressarciram, com a burocracia enorme empurrando para um setor e para outro.. e nada resolvem,.
    os serviços dos correios estão tão ruins que nem conseguem entregar a cobraça mensal do nosso contrato,. e ainda querem que paguemos multa pela ineficiência de seus funcionários que não entrega a fatura a tempo, só entregam depois de vencido.
    se eu fosse enumerar todas as insatisfações em relação aos serviços desta empresa, teria que disponibilizar de muito tempo para isso.
    Ando tão desgostoso com os serviços dos correios. que estou pensando em suspender os serviços de postagens.Trabalhamos muito para prestar um bom serviços aos nossos clientes, mas os correios tem prejudicado os nossos serviços e tenho nos dados muitos prejuízos,
    tudo isso e muito mais tem acontecido, porque os correios não conseguem cumprir com o que promete nos seus serviços.
    deixo aqui o meu protesto em relação a ineficiência dos correios com os seus serviços.
    Eles ESTÃO LEVANDO 10 A 15 DIAS PARA ENTREGAR DENTRO DO PRÓPRIO ESTADO.
    É UM DOS PIORES SERVIÇOS DO PAIS,. FALO ISSO PORQUE TEMOS UM CONTRATO COM OS CORREIOS E TODOS OS DIAS EU POSTO MERCADORIAS PARA TODO LUGAR DO BRASIL. E TODOS OS DIAS RECEBO RECLAMAÇÃO DE QUE O PEDIDO JÁ TEM MUITOS DIAS E AINDA NÃO FOI ENTREGUE, ANTES ELES SÓ ATRASAVAM AS ENTREGAS, HOJE ELES ESTÃO DANDO SUMIÇO NAS ENCOMENDAS. NÃO INDICO A NINGUÉM ENVIAR UM DOCUMENTO PELO CORREIO.
    OU VAI TER DOR DE CABEÇA POR MUITO TEMPO, POIS ELES ESTÃO PERDENDO MUITOS AS MERCADORIAS,
    ESTAVA PENSANDO EM ABRIR UMA PAGINA SÓ PARA RECOLHER ASSINATURAS DE PESSOAS PREJUDICADAS PELO CORREIO.
    C/ CERTEZA NA ATUALIDADE SERIA UMA DAS PÁGINAS + ACESSADAS DESTE PAIS.
    GOSTEI DE SEU PROTESTO E VOU INDICAR SUA POSTAGEM A TODOS OS MEUS CLIENTES E AMIGOS.
    PENA QUE PRA COMENTAR
    PARABÉNS PELA INICIATIVA, DE PROTESTAR CONTRA UM DOS PIORES OU O PIOR SERVIÇO DO BRASIL “CORREIOS”

  • Pedro says:

    Se houvesse concorrência e não tivéssemos esse LIXO de serviço de péssima qualidade oferecido por essa Incompetente Empresa que Monopoliza o serviço, talvez não passássemos por tantos constrangimentos! É uma vergonha, mas aqui na Cloaca do Universo chamado Brasil isto acontece com frequência!

  • Sidnei says:

    Isso tudo descrito acima já aconteceu comigo, Correios a pior empresa de logística do mundo …

  • Sidnei says:

    Correios tem que acabar essa vergonha!

  • Mauro says:

    Interessante como nessas discussões sobre a má qualidade dos serviços prestados pelos Correios sempre aparecem alguns defensores ardorosos dessa empresa. Realmente não entendo. Outra coisa que não entendo são essas pesquisas internacionais sobre empresas de correios. Em uma delas os Correios aparecem em 10o lugar e o correio italiano em 4o. Ora, são empresas conhecidas mundialmente pela péssima qualidade de seus serviços. O que fazem nessa lista ao lado de empresas respeitáveis como TNT, Fedex, UPS e Singapore Post. Pior ainda, como estão na frente de um gigante de competência e eficiência como o DHL. Vai entender…

  • Antonio lopes says:

    Realmente os correios pioraram e muito nos últimos 2 anos.
    Eu compro no eBay desde 2007,pois bem,em 2014 a coisa piorou de vez.
    Tenho 3 encomendas sem rastreio,que já dei como perdidas,por serem de valor pequeno não acionei o eBay para ser reembolsado,mas 2 outras encomendas pedi o reembolso pois eram de maior valor.
    Agora para piorar de vez,tenho 2 encomendas com rastreio,uma da Grécia outra do Egito,que no site dos Correios vem indicando,Objeto com atraso na Entrega,ou seja,no site antigo de rastreamento quer dizer,Não localizado no fluxo postal,resumindo,já era,perdi a encomenda.

    Números de rastreio:

    RS005281170EG – este item recebi 50% do valor pago para vendedor,pois o item estava aqui no Brasil,sacanagem eu receber 100%,apesar que podia receber os 100%,mas o cara vive de vendas,eu reconheço que o erro foi aqui dos Correios.

    RE218845975GR

    Hoje tenho feito compras no eBay e tudo é enviado para meu sobrinho
    nos EUA,quando vem para o Brasil de férias ele traz as encomendas.

    A única forma de resolver isso é privatizando os Correios.
    Alguém ainda lembra de como era os Celulares aqui no Brasil na mão do Governo,e como é hoje…

  • Anônimo says:

    Infelizmente é este o serviço lembrando que as compras online são pagas em Sedex e pela regra a entrega seria em 24 hrs coisa que hoje em dia é feita em até dez dias, o governo como sempre atrasado está tentando capacitar mão de obra mas infelizmente são muitos jovens e irresponsáveis

  • Leonardo says:

    Incrível como as coisas não mudam no Brasil…
    Esse texto foi publicado em 2010 e hoje (31-05-2016), mostra-se totalmente alinhado com a realidade, ou seja, os Correios continuam prestando um “Çervisso” bem porco!

    Meus pais (dois senhores com mais de 60 anos) disseram para mim que, desde quando eles eram crianças, ouviam os mais velhos dizerem “no ano que vem melhora”… Pois bem, já se passou mais de 50 ANOS e nada melhorou, inclusive podemos até cogitar que houve um retrocesso.

    Esse país não endireita mais. Melhor devolver aos nativos!

  • Nanico says:

    Vcs estão muito desesperados.Não tem problema algum com os correios.O unico problema e esse pais de merda!!!!!

  • sergio says:

    Aconteceu exatamente isso comigo, fui tentar buscar nos correios já que não acharam, e para minha surpresa NÂO pode ser entregue e voltou para remetente.

  • RICARDO says:

    Boa noite!! Estou furioso com os correios também!! Enviei um pacote para a Itália no dia 28/11, e até hoje nem na alfândega de lá chegou…ninguém sabe onde se encontra o pacote…só me disseram que saiu do Brasil no malote 335…depois ninguém sabe mais nada…lamentável!! Perdí um cliente!!

  • Allan says:

    Meus amigos. Os serviços no Brasil de um modo geral são uma verdadeira piada de mal gosto! O mais grave nisso tudo é que os impostos pagos, quando o serviço é gratuito, são altíssimos. No caso dos correios tem coisas hilárias, daquelas de embolar de rir e se mijar todo: Fui postar um documento nos correios e o atendente me disse que eu fosse comprar um envelope numa papelaria ( me indicou três no shopping) quando o mesmo informou não haver envelope para correspondência pois foi solicitado e os correios não entregaram a encomenda! É engraçado ou não é? kkkkkkkkkkkkkkk Pois é meus amigos, HISTÓRIA REAL!

  • Ademir says:

    Serviços dos correios é péssimo, sem comprometimento com cliente, se chegar dentro do prazo ou chegar sorte sua senão azar o seu. Ia viajar para Espanha, minha irma mandou um envelope com uma carta convite para eu adentrar no pais paguei 100 euros- foi enviada dia 08/06 dia 10/06 estava em São Paulo, viajei dia 03/07 e nada chegou dia 04/07 – neste momento estou aguardando um remédio postado dia 17/02 e são 06/03 – capital para capital. Empresa descomprometida, administração incompetente, serviços caros, de má qualidae – suporte de políticos, deveria abrir o mercado para outros operar o setor ou privatizar – T

  • helton says:

    ECT é a melhor empresa de correios do mundo, diz a Forbes

    Época Negócios

    A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) alcançou um feito inédito: pela primeira vez apareceu em uma lista “Top 50” criada pelo Reputation Institute, uma organização sediada em Nova York, e publicada pela revista norte-americana Forbes (leia texto em inglês). A empresa brasileira superou inclusive a americana FedEx, que ocupa a 52ª posição. Além disso, os Correios conseguiram a primeira colocação no quesito respeitabilidade entre as empresas de correio do mundo, o segundo lugar no ramo de logística e, de todas as empresas brasileiras citadas na pesquisa, foi considerada a quinta mais confiável. As quatro brasileiras que aparecem antes dos Correios são: Petrobras (20ª posição), Gerdau (24ª), Usiminas (40ª) e Vale (43ª).

    Para compor o ranking disputado, as 600 maiores empresas do mundo foram submetidas a uma avaliação com base na relação entre suas receitas anuais e o Produto Interno Bruto (PIB) dos países onde estão sediadas. No total, elas representam 24 ramos diferentes de negócios. Entre os critérios de avaliação pesaram sete ítens: inovação, produtos e serviços, liderança, ambiente de trabalho, cidadania, gestão corporativa e desempenho.

    A pesquisa, realizada pelo 3º ano consecutivo, foi elaborada pelo Reputation Institute, organização com 10 anos de experiência em estudos sobre reputação corporativa. Para formar o ranking de avaliações, mais de mil empresas e 60 mil consumidores foram consultados em 27 países.

  • Roberto says:

    Voce esta com toda a razao

Deixe uma resposta para Roberto





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia