WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








Batendo sempre na mesma tecla…

De: DJALMA FERNANDES
Assunto: Batendo sempre na mesma tecla…

Corpo da mensagem:
Olá Rabat!
Passei 4 meses sem vir a nossa “querida Ilhéus”, e cheguei curioso para ver as mudanças na cidade. Freio-de-mão continua puxado na nossa região…é triste ver engarrafamento na ponte do Pontal(mudou: agora é o dia todo!), que temos a alternativa simples, de tão somente usar o Código de Trânsito. Praça Cairu é uma Rotatória! Semáforo em rotatória não existe! O trânsito só engarrafa até a praça. Semáforos na Frente da Uirapurú, e outro há 100m.
Substitua semáforos por “PASSAGEM ELEVADA DE PEDESTRE” que serve de redutor de velocidade e faixa de pedestre(exemplo em Vitória da Conquista). Os Ônibus pela Av. Soares Lopes, alivia o fluxo pelo Centro da cidade. Alternativas enquanto não vem a tal sonnhada ponte!
FELIZ NATAL MINHA QUERIDA ILHÉUS!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

7 respostas para “Batendo sempre na mesma tecla…”

  • JNAS says:

    ESSA TECLA JÁ VEM SENDO DISCUTIDA A MUITO TEMPO.
    AVENIDA SOARES LOPES PRECISA SER UTILIZADA POR ÔNIBUS, DOA A QUEM DOER.
    GOSTE QUEM QUISER. É NECESSIDADE ATÉ VIM A PRÓXIMA PONTE.

    OS ÔNIBUS JÁ FICAM NO CAMINHO DA PRÓXIMA PONTE.
    JULIO NASCIMENTO.

  • EDUARDO says:

    CONCORDO PLENAMENTE…
    TEM QUE TER METADE DAS LINHAS VIA SOARES LOPES..

  • ILHÉUS TERRA DE" REI" says:

    Aqui continua sendo um terra de “rei”; basta ter um olho! E não importa que olho.Os moradores da Soares Lopes e 2 de Julho não admitem serem incomodados e desvalorizados com a passagem de ônibus pela porta das suas belas residências…O prefeito não tem coragem para outras coisas, imaginem ir de encontro aos “reis”.
    Prece até piada ne?
    Por isso e outros babados mais, as coisas andam de ré. E haja RÉ.

  • Pereira says:

    Disse tudo.
    Acontece que o Secretário de Trânsito ainda não tomou pé das coisas, e pelo que se sabe, ainda leva uns dois anos. O negócio dele é ser Secretário de Segurança, o trânsito fica para o engarrafamento histórico que irá acontecer em Natal e Ano Novo na Ponte. Ônibus na AVENIDA, só quando os EX- Coronéis deixarem e tome confusão na Praça Cairú. Semáforos faltam em lugares carentes e outros sobram como você falou em lugares indevidos, mas é só ter paciência e esperar o Secretário assumir ou sumir de vez.

    Pereira

    • QUAL SECRETÁRIO TOMA PÉ? says:

      Qual secretário ja tomou pé nessa areia movediça?
      Secretário so funciona em Empresa Privada. Aí, ou dá ou desce…
      Na PMI? So milagre!!!

  • Dinho says:

    Eles já resolveram sim o problema do transito en nossa cidade, instalaram uma porção de arapucas as escondidas e estão assaltando a mão desarmada os motoristas que trafegam por estas vias. Resolveram sim o lados deles que é o financeiro e o povo é que se esploda. O verão vem ai e os turistas desavisados vão visitar a nossa querida cidade e quando retornarem comecarão a receber notificação das multas das tais arapucas e tchau não virão mais aqui e ainda falarão mal da nossa cidade. Infelizmente são estes políticos que o povo elegeu, inclusive eu e fui também enganado.

  • Paulo Francisco says:

    Estamos esperando o secretário assumir a sua pasta, até hoje não disse para que veio, a não ser $egurança na arrecadação para os cofres da PMI com as famigeradas multas.
    Ele falou em uma emissoura de rádio que fariam uma obra na entrada da ponte que iria melhorar o tráfego, mas até o momento nada, a não ser que estejam esperando a cidade ficar lotada para execução da mesma.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia