José Leite de Souza agraciado com o Prêmio Troféu Destaque Melhores Do Ano Cacau de Ouro 2010.

Com muito brilho e muita alegria o radialista Quinto de Souza Comunicação Total, realizou a bonita festa comemorativa de mais um ano de aniversário do seu programa radiofônico e a entrega do 47º Prêmio/Troféu Destaqie Melhores Do Ano Cacau de Ouro 2010, para aqueles que mais se destacaram em suas atividades durante este ano. Personalidades, empresas e profissionais de diversos segmentos, foram agraciados com o belíssimo Troféu Destaque Melhores do Ano. O evento aconteceu no dia 9 de dezembro às 18:00 horas no Teatro Municipal de Ilhéus, e foi recheado de muitas surpresas e muita alegria. Houve distribuição de prêmios e apresentações de escolas de ballet, calouros, grupos de teatro e dança com destaque especial para os cantores convidados, entre eles Benner Show, Ivan Morais, Djalma Assis e muitas outras atrações.

A platéia que lotou as dependências do Teatro Municipal vibrou com o espetáculo do começo ao fim, inclusive participando ativamente da distribuição de prêmios.

A decoração do evento foi caprichada e ficou por conta de Lindaura Kruschewisky e Bety do Mundo Encantado, o cenário foi montado por Alex Pinto (Xandoca), ficou impecável, muito bonito.

O Show de caráter beneficente arrecadou cerca de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados as entidades assistenciais de Ilhéus.

No final da festa foi servido para a platéia, o tradicional e gostoso suco de frutas da Nutricau.


Veja o álbum clicando AQUI e depois em apresentação de slides.