WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








3° Projeto Verão do Malhado em Ilhéus tem início nesta quarta-feira

Entrega dos uniformes do 3° Projeto Verão Malhado.

Vai começar amanhã (12) o 3° Projeto Verão do Malhado em Ilhéus. Serão realizadas diversas atividades esportivas ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, sempre as quartas e sextas a partir das 19h na arena montada no Parque Luís Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Litorânea Norte.

A 2ª Copa Interbairros de Futebol de Areai será mais uma vez a grande atração do projeto. Modalidades como vôlei de praia e judô também fazem parte da programação do evento. A novidade em 2011 será a realização da 1ª Copa Veteranos de Futebol de Areia. O 3° Projeto Verão do Malhado contará ainda com aulas de ginástica aeróbica para o grande público.

As equipes de novos e de veteranos receberam na noite desta segunda-feira (10) os uniformes que irão utilizar durante todo o certame. Os integrantes do time do Teotônio Vilela eram os mais eufóricos durante a entrega, uma vez que entram no campeonato com a missão de defender o título conquistado no ano passado.

Os jogos de abertura da 2ª Copa Interbairros serão Urbis x Pontal e Iguape x Basílio. “O Projeto Verão do Malhado foi um sucesso de público em 2010, em 2011 não poderíamos deixar de realizá-lo novamente”, disse o vereador e realizador do evento Jailson Nascimento.

O Projeto Verão Malhado 2011 é idealizado pelo vereador Jailson Nascimento e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ilhéus, Federação Baiana de Futebol, Nova Schin, Serafétil, Solar Toldos, Inácio Auto Peças, ST Transporte e Viação São Miguel.

2 respostas para “3° Projeto Verão do Malhado em Ilhéus tem início nesta quarta-feira”

  • Inês Lima says:

    amigo Rabat por favor divulgue.

    É brincadeira que estão fazendo com o malhado, em especial a av litorãnea norte, acontecerá um evento neste bairro amanhã e o mesmo encontra-se totalmente abandonado. lixo e mato por tota parte, a calçada totalmente esburacada, sem conservação digna para se fazer caminhada. A iluninação publica é uma vergonha, logo no inicio da avenida, encontra-se totalmente as escuras, sem um poste sequer com uma lâmpada acessa, e nós contribuintes pagando altas taxas de iluminação sem ter as mesmas. é uma vergonha, um prefeito hiper incompetente juntamente com seus auxiliares,( TODOS INCOMPETENTES ).
    sem falar do esgoto que está totalmente cheio de mato, ratos e os moradores sofrendo com as muriçocas. um absurdo onde neste bairro temos hoteis e pousadas cheios de turistas e o incompetente não tem o minimo de respeito.
    ACORDA PREFEITO E SECRETÁRIOS INCOMPETENTES. vamos trabalhar….
    Cadê os vereadores que obtiveram muitos votos aqui no malhado que não ligam e nem fazem nada, e que não solicitam uma reforma geral nesta orla tão linda que a natureza nos proporcionou e que este prefeito tão incompetente conseguio destrui-la. vamos revitalizar esta orla.
    fica aqui este protesto para que todos os moradores do bairro do malhado possa fazer uma reflexão para a próxima eleição.

  • Antonio says:

    A Avenida Litorânea no Malhado estava totalmente esquecida por várias gestões. Atualmente, por uma simples mudança no tráfego de veículos colocando a avenida como passagem obrigatória para que dirige em direção a zona norte da cidade, o local ficou mais movimentado e evidenciou sua beleza natural antes escondida. Falar mau dos políticos é fácil mas reconhecer o bom trabalho também é um exercício de cidadania. A avenida litorânea é um local de grande potencial turístico em ilhéus o trabalho inicial já foi feito mas é preciso melhorar ainda mais e tornar a avenida litorânea em mais um cartão postal dessa cidade linda. Senhor prefeito parabéns pelo seu trabalho mas não pare pois a avenida litorânea merece ainda de muita atenção.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia