Seleção Brasileira terá um novo modelo de camisa com faixa verde no peito

O novo padrão da camisa amarela, que será lançada no dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro

A Seleção Brasileira terá um novo modelo de camisa que deve provocar muita discussão. O novo padrão da camisa amarela, que será lançada no dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro, tem uma faixa verde no peito logo abaixo ao escudo e ao logo da Nike.

Segundo o blog Primeira Mão, o protótipo já foi aprovado pela CBF e a faixa simboliza o corpo fechado do guerreiro brasileiro para a disputa da Copa América, que vai ser disputada na casa da rival Argentina, em julho.

A ideia do modelo é levar para a camisa o que povos antigos faziam na pele ao pintar o rosto antes das batalhas para intimidar o inimigo e “proteger o corpo”. A camisa azul vai seguir a mesma linha.

Ainda de acordo com o blog, as mensagens “Nascido para jogar futebol” e “Orgulho e amor” vão permanecer no uniforme. Na parte de trás da gola vai estar escrito “Brasil”. Além do modelo tradicional, a Nike produziu outro para o frio com golas mais altas e diferentes já que a Copa América deste ano será disputada no inverno argentino.

A seleção brasileira vai estrear o uniforme amarelo no amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro, em Paris. O site da loja australiana da Nike já está vendendo pela Internet a camisa por 140 dólares australianos, cerca de R$ 230,00.


Redação CORREIO DA BAHIA


| Postado em Esportes
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 1.517 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading...Loading...


Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree