WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








o descaso do CPM DE ILHÉUS

Assunto: o descaso do CPM DE ILHÉUS

Corpo da mensagem:
Rabá meu grande amigo o colegio antigo cierg no pontal,está os cacos. EU tive o desprazer de prestar o vestibular nesse estabelecimento chamado de CPM as salas dos pavimentos não tem ventiladores funcionando, no lugar de interrupitores tem os fios descobertos,mosquito sem a gente saber se é da dengue ou não. rabãt como que um cdadão ou cidadã vai prestar um vestibular e consegue raciocinar; se concentrar em uma caldeira daquela. rabãt quem estava corrdenando lá foi o professor JOSÉVANDRO pergunte a ele.Meu amigo RÃBAT não deixe de divulgar essa muita vergonha. Já perdemos o 2 batalhão o colégio nãooooooo.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

3 respostas para “o descaso do CPM DE ILHÉUS”

  • Lúcia says:

    Descaso do CPM

    Concordo totalmente com você, as salas são sujas, local de recreação também, não sei a cantina porque nunca tive a oportunidade de ir lá, só sei que a alguns dias atrás fui matricular um aluno e presenciei o verdadeiro descaso, e tinha ainda a exigência de pagar R$20,00 (vinte reais) para matricular o aluno na rede estadual, sem contar com a falta de educação e despreparo de um servidor que deixou todos proque se chateou com a mãe de um aluno, saiu e não voltou mais, o tenente que estava presente nada fez só fazia pegar o dinheiro.Manutenção do colégio nada, imagene você as crianças com aquele uniforme quente em uma sala de aula pequena sem ventilação e suja que situação. providências espero que sejam tomadas.

  • Saraiva says:

    A verdade seja dita

    O Colégio está um caos mesmo. Seu telhado com telhas quebradas e a infiltração é demais. Paredes com fios a vista. Um matagal que não tem mais tamanho, postes de iluminação as escuras
    Para completar o portão principal tem mato até cobrindo o nome do Colégio que por sua vez também quase não se ler mais.

    Sr governador preservar um colégio é antes de tudo cuidadr da educação…

    Saraiva

  • Maria says:

    Na verdade, o Colégio da Policiai Militar de Ilhéus, além de está um caos, tem o descaso com os alunos que ficam em recuperação, os membros da direção dão canceira nos alunos e humilham, pois passam mais um ano para fazer duas recuperações, um absudro isso, meu filho ia se formar no dia 10/12/2010, na vespera da formatura foi que deu o resultado, sendo que já estava tudo preparado para a formatura, resultado final, ele ficou em duas matérias, teve que se matricular novamente para fazer as duas provas em fevereiro de 2011, por causa de décimos e le foi reprovado mais uma vez em uma das matérias, aí remarcou para abriu e nesse intervalo de meses meu filho se preparou e no dia da prova chegou uns minutos aatrasado e a professora não deixou ele entrar, agora não sei quando irá fazer, quem sabe no final do ano né?

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia