WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  








VELÓRIO DJALMA EUTÍMIO

Velório acontecerá no salão do Tribunal do Juri, no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, na cidade de Ilhéus.

15 respostas para “VELÓRIO DJALMA EUTÍMIO”

  • Jacson Cupertino says:

    O Velório será no salão juri do Forum de Ilhéus.
    Confirmado por Dr. Deudete presidente da OAB/ILHÉUS.

  • luciana carvalho says:

    o enterro vai ser que dia e que horas?

  • natanael says:

    É com pesar que recebi essa triste notícia. Do meu professor Djalma, guardarei ensinamentos. Destaco o forte caráter humanitário, o professor dedicado e responsável. Certamente, ele estará em um bom lugar.
    Obrigado Professor.
    Aos familiares, meus pêsames.

    Do seu aluno,

    Natanael Ramos de Almeida Neto – UESC – 2003.2

  • Antonio Carllos Gomes Jr says:

    Fiquei muito triste! Djalma é um dos poucos professores de que me lembro verdadeiramente. Ele tinha fama de carrasco, às vezes parecia um pouco distante, arrogante também, mas sua postura séria e rigidez foi que me permitiu ir além e estudar com seriedade. Lembro que nossa turma se acostumou com ele, e aos poucos nos tornamos próximos dele. Nunca deixei de assistir suas aulas, nem mesmo quando eram ministradas aos sábados, às 7:30 da manhã. Lembro das discussões em torno dele ao final das aulas ou após a entrega de provas, da exigência de interpor recurso das questões em tempo hábil, das provas com elevadíssimo grau de dificuldade, e nem adiantava conseguir provas passadas aplicadas em outras turmas. Que pena! Acabou pra ele! Merecia viver um pouco mais!

  • Juliana Ourives says:

    Logo cedo, recebi a notícia do falecimento do grande mestre e amigo Djalma Eutímio. Fui sua aluna e tive a honrar de tê-lo como meu “padrinho” na minha formatura, onde Djalma me presenteou na minha colação de grau. Tive a honra de conviver com ele durante a minha estadia na UESC. Fica as lembranças, o aprendizado, a admiração e a saudade desse grande mestre Djalma Eutímio. Que Deus te abençoe e conforte a sua família.

  • Aluno says:

    Nunca sairá da minha mente o seu semblante. Aquele sorriso paradoxal: alegre e triste.
    Como o sol escondido temporariamente por um eclipse você se encontra agora impedido de brilhar. Mas você permanece vivo, forte, pujante na mente de todos os seus alunos, que aguardarão ansiosos seu ressurgimento ao final dessa escuridão. És tão brilhante quanto o sol, tão sincero quanto as águas, tão vivo quanto a vida.

  • gaje says:

    hoje perdemos muito mais que um colega, perdemos o melhor criminalista da região, fazia com que seu conhecimento fosse instrumento para alcançar a justiça, e não uma forma de enriquecer financeiramente às custas do crime e dos criminossos. Lamento ter partido em tão breve espaço de tempo, mas sua missão está cumprida e muito bem. Parabéns pelo sucesso alcançado, pela lição de determinação, honestidade e honradez, Djalma Eutímio voce foi um fenomeno jurídico. Bel. Carlos Calasans Fonseca

  • Cristiano says:

    Sempre admiro e reconheço quando alguem se destaca em algo na vida.
    Dizem que nascemos com o dom, mas acredito que temos que aperfeiçoa-lo.
    Essa vida é uma passagem, o que vale é ser lembrado.
    Djalma com certeza será lembrado.

  • Luciano Trindade says:

    Lamentável notícia. Um grande professor que nos ensinou muito mais que Direito Penal. Através de sua pontualidade inquestionável e seu compromisso com o saber, dáva-nos o sentido para bem desenvolver nossas futuras profissões. Tudo nele era estímulo e entusiasmo. “Andou bem” por aqui, o seu legado segue com seus alunos, família e amigos.

  • Marta Serafim says:

    Colega, amigo, pessoa a qual admirava bastante pelo seu brilhantismo, determinação e dedicação profissional! Gostaria de externar os meus sentimentos à família.

  • Marcus Miranda says:

    Grande Djalma, com tristeza e pesar recebo tal notícia, deixa saudades…

  • Manoel Carlos de Almeida Neto says:

    Com enorme tristeza recebi a notícia do falecimento do eminente Professor DJALMA EUTÍMIO DE CARVALHO. Discípulo do Prof. FRANCOLINO NETO, Djalma foi um dos maiores criminalistas do Estado da Bahia e, certamente, o maior de nossa Região. Tive a honra de trabalhar com este brilhante professor no corpo docente da Faculdade de Direito da UESC, que neste ano completa o seu cinquentenário.

    O legado do professor Djalma está imortalizado tanto em suas obras como o Curso de Direito Penal e o Curso de Direito Processual Penal, ambas publicadas pela editora Forense e, também, em suas lições em sala de aula.

    Ao tempo em que presto as minhas homenagens ao saudoso professor e amigo Djalma, deixo os meus sentimentos a toda sua família.

    Respeitosamente,

    Manoel Carlos de Almeida Neto
    Secretário-Geral do Tribunal Superior Eleitoral

  • ROGÉRIO ANDRADE ADVOCACIA CRIMINAL says:

    É lamentável, profundamente lamentável. Que Deus o acolha junto aos seus anjos, e que você DJALMA, aguerrido defensor, possar brilhar no Tribunal dos tribunais, intercedendo por todos nós. Adeus. ROGÉRIO ANDRADE – ADVOGADO – BRASÍLIA-DF;

  • Juliana Sá says:

    Sinceramente, é com muito pesar e tristeza que venho externar a perda do amigo, do professor exemplar, do maior criminalista que a região teve nos últimos tempos. Djalma foi um excelente filho e amou verdadeiramente toda a sua família. Cuidando sempre dos irmãos. Menino de origem humilde que venceu na vida através dos estudos. O Direito Penal com certeza se fez presente na minha vida acadêmica e nunca irei me esquecer de suas provas, de suas aulas… Poxa!! Vc foi muito cedo. Que falta nos fará… Descanse com os Anjos e saiba que a sua passagem aqui foi belíssima. Com certeza deixará saudades. Como disse o nosso colega. Seu sorriso paradoxal, alegre e triste, as sua passadas no pátio da faculdade de Ilhéus ficarão guardados eternamente em nossa memória. Que Deus te ilumine. Vc brilhou!!

  • Antonio Júnior says:

    Djalma foi meu professor na Uesc e após minha formatura, compartilhei algumas causas de complexidade com ele. A última, ele conseguiu anular no supremo tribunal Federal o julgamento de um preso da Cidade de Maetinga-Ba condenado a 12 anos de reclusaõ e que foi solto imediatemente após a sustentação oral feita por ele e que convenceu o Ministro Joaquim Barbosa a desempatar o julgamento.
    eterno mestre, sei que continuará sempre presente na lembrança de seus alunos, como um sábio professor e um criminalista de “mão-cheia”.
    Antonio Alves de Lima Júnior/Maetinga-BA.
    Maetinga1@ig.com.br

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia