WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








CARNAVAL DE ILHÉUS

De: adilson ribeiro
Assunto: CARNAVAL DE ILHÉUS

Corpo da mensagem:
Caro rabat
Estou chocado, decepcionado e envergonhado. Fui ao carnaval no sabado a noite e encontrei no mini circuito, mini trio com som mecanico e mini policiamento. Enfim Ilhéus chegou ao fundo do poço.
Obrigado, prefeito.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

15 respostas para “CARNAVAL DE ILHÉUS”

  • louro says:

    Com certeza, que carnaval mais relento e sem policiamento. Ate a ordenacao dos ambulantes esta ridicula e aquele som disc tape parecendo um trio eletrico fixo com repertorio e som de qualidade duvidosa. Que saudade do carnaval antecipado. O prefeito com sua equipe conseguiu acabar com a cidade, parabens. Viva o carnalixo, o carnafaca, o carnanewton.

    • nego veio says:

      É RAPAZ A COISA ESTÁ PRETA, O SR. PREFEITO E SEUS PUXA-SACOS PASSSA EM REVISTA O GRANDE CARNAVAL DE ILHÉUS, MUITA GENTE NA RUA, MAS TRIO ELETRICO NECA, ALIÁS TEM TRIOS ELETRICOS SÓ EM VEZ EM QUANDO, ESTIVE NA AVENIDA E ESTAVA NO LOCAL EM QUE A POLICIA FEZ UMA BLITZ COM DUAS MOÇAS E PARA SURPRESA O POLICIAL ENCONTROU UMA FACA QUE MAIS PARECIA UM FACÃO E LEVOU AS DUAS PRESAS, E POR AI DEVE TER CENTENAS DE PESSOAS MAU INTENCIONADAS, REALMENTE EU VI POLICIAMENTO MAS A QUANTIDADE DE GENTE É MUITO GRANDE PARA OS POUCOS POLICIAIS, O SR. PREFEITO SABE QUE NESSA OCASIÃO A MAIOR PARTE DOS POLICIAIS SÃO ENVIADOS PARA SALVADOR, É MUITA FALTA DE RESPONSABILIDADE DO NOSSO ALCAIDE, TENHO DITO.

  • julio says:

    NÃO VI NADA DISSO, O QUE EU VI FOI MUITO POLICIAMENTO NAS RUAS, SEGURANÇAS E ATÉ CÂMERAS FILMANDO O POVO E POUCAS BRIGAS TAMBÉM.
    CARNAVAL É FRACO DE ATRAÇÃO, MAS ESTA SENDO MUITO BOM POIS AS PESSOAS VÃO PARA AS RUAS. JULIO NASCIMENTO

  • FCO says:

    Ilheus, não precisa de Carnaval, O que necessitamos é de muito emprego.De que adianta carnaval se o povo está sem emprego e aquele que tem dinheiro vai pra Salvador? Por sinal uma festa repetitiva todos os anos. Parece até xerox de anos anteriores, Letras de muisicas de baixo nivel. como abaixa a calcinha, mexe o bumbum, quero é beijar! E o amor fica aonde? um verdadeiro atentado aos nossos ouvidos. Deixe isso para a capital,que bate recorde de crimes e violencia.
    Precisamos e devemos lutar é pelo Porto Sul,Aeroporto ´pela nova estrada de ferro leste oeste, esgotamento sanitario da Zona sul,local que esta crescendo com muitos empreedimentos imobiliarios, gerando uma gama de emprego e renda ao municipio.

  • Luciossss says:

    É por isso tudo e mais alguma coisa que estou morando em outro Estado, e não tenho saudades.

  • Batatinha says:

    Pois é, o carnaval de Ilhéus mais uma vez mosstra sua cara de desorganização.
    Fui vitima de um motoboy, que se achando dono da rua, e usando como arma seu capacete, o tirou e arremessou contra o meu carro. Policiamento nenhum, onde ocorreu? nos fundos do Santa Clara. Depois dizem que a segurança está excelente, e o carnaval é familiar. Fiquei perplexa com a atitude do condutor da moto e seu carona. Coisa de gente sem cultura, educação e senso crítico.
    Estou indignada!!!!!!!!!!!!!

  • eliezer says:

    estou morando em salvador, mais além de ter residencia em ilhéus meu coração está aí,porisso eu acredito que minha cidade ainda terá dias melhores, só falta um pouco de vontade dos homens em que depositamos confiança. eu Acredito………….

  • nivalda says:

    por isso moro em outro estado!pra não ver a vergonha q esta o carnaval da minha cidade!

  • Mi says:

    Fui quase todos os dias ao carnaval de Ilhéus. O carnaval foi horrível, com relação a atrações, porém, acho que o governo ficou com medo de, por ser uma coisa feita de última hora, ter muitas brigas e confusões, eles, finalmente, colocaram muitos policiais. O policiamento foi (pelo menos isso) impecável. Pela primeira vez, em muitos anos de carnaval, eu me senti menos desprotegida. As atrações foram horríveis, a organização foi péssima, o tema, foi pior ainda. Mas, pelo menos, quem não tinha condições de ir para suas casas de praias ou de ir para outras cidades (como eu, por exemplo – que estava trabalhando), teve a oportunidade de sair e distrair em uma das poucas “obras” da prefeitura. Não sou puxa-saco, nem ganho pra isso, apenas falo o que vejo – e olha que vejo bem. A gente estava acostumado a carnavais grandes, com blocos e bandas de nome, mas, infelizmente, Ilhéus chegou em um ponto crítico com relação a turismo e organização de festas. não se deve comprarar os “anos de glórias” dos carnavais ilheenses com “isso” de hoje em dia… É chato, mas, infelizmente, o governo não faz por onde para melhorar.É Ilhéus, quem te viu e quem te vê??

  • michelle says:

    nao consigo entender, porque ilheus caiu assim?
    gente ja teve carnavais de verdade, pessoas de outras cidades que procurava o carnaval de ilheus, e hoje o que acham? nada
    querem trazer dinheiro para a cidade, aproveite o verao,começe carnaval traga atracoes que preste e divugem,a cidade precisa de turistas de pessoas que tragam renda para cidade, ai sim gera-se emprego,e a cidade volta ser a terra de Jorge amado.
    vamos la prefeito mostre que entro,nao para estragar mais e sim para tentar erguer o que parece nao ter jeito, nunca e tarde.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia