WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








Caso do “pega” no Pontal:

Amigos e familiares de Regiane lembram um ano do trágico acidente e voltam a pedir justiça

Amigos e familiares da estudante Regiane de Cássia Vitória, vítima fatal de um “pega” (racha) realizado no dia 14 de março de 2010 na avenida Lomanto Júnior, realizam na próxima, dia 15, missa em sua homenagem na Catedral de São Sebastião, às 18 horas. Familiares e próximos do outro jovem morto pelo acidente, José Fernando Bispo dos Santos também devem participar da missa.

Neste sábado (dia 12), um grupo de amigos das vítimas do “pega” realiza panfletagem no centro de Ilhéus, a fim de chamar a atenção da sociedade sobre o caso e voltar a cobrar punição, que está completando um ano, com os dois indiciados – Thadeu Oliveira e Adriano Gama – foragido e em liberdade, respectivamente. Outro objetivo da ação é alertar a população sobre os pegas e rachas, prática criminosa, onde dois ou mais motoristas disputam corrida, geralmente em alta velocidade. A população tem sido a nossa principal aliada para não deixar o caso “cair no esquecimento”.

Relembre o trágico acidente – No dia 14 de março de 2010, por volta das 4h50min, Regiane de Cássia Vitório, de 21 anos, voltava do Boca Du Mar após buscar um grupo de amigos que participaram de festa no Boca Du Mar. O veículo conduzido por Regiane foi atingido por uma picape Montana, dirigida por Adriano Barreto de Andrade, que de acordo com informações participava de um racha junto com Thadeu Silva Oliveira, que conduzia um Golf. Regiane morreu ainda no local e Fernando Bispo morreu 10 diz depois no Hospital Geral Luis Viana Filho. Adriano e Thadeu foram indiciados, mas se encontram em liberdade e foragido, respectivamente.

1 resposta para “Caso do “pega” no Pontal:”

  • Wagner says:

    É mais triste para família, ver que esses marginais estão soltos.Fulano vive em carros caros e com gente influente de Ilhéus. Vamos acabar com essa impunidade, é triste ver que nossa justiça ainda privilegia esses baderneiros. Mas saibam, a justiça maior é a DIVINA e essa não falha!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia