Clique para AMPLIAR.

Com Daniel Del Sarto e Pitty Webo, ambos da TV GLOBO, no elenco, a peça mostra, de forma bem humorada, as situações mais inusitadas que acontecem enquanto uma mulher busca um parceiro ideal. A peça está em cartaz no Teatro Municipal de Ilhéus, 02 e 03 de abril, com exclusividade na região.

GRANDE OPORTUNIDADE: Acessem o site: www.offbahia.com.br e comprem com 50% de desconto até o dia 28/03.

Esquetes cômicos reúnem personagens – moças solteiras – que resolveram contar suas aventuras na procura da felicidade, do sucesso pessoal e profissional. Entre os tipos pitorescos de homens que aparecem em suas vidas estão os namorados que desaparecem, ex-maridos que viram gays e até mesmo os homens casados.

“Mulheres Solteiras Procuram” nasceu da inquietude da autora que afirma se basear em fatos reais para produzir o texto. “Tudo que acontece na minha vida me inspira e com essa peça não é diferente. Mas nunca escrevo a situação exatamente como aconteceu. Nos textos elas ficam mais engraçadas e mais loucas. A arte é a vida sem as partes chatas”, conta Pitty Webo.

Mais sobre Pitty Webo:

Atriz, diretora e autora, Pitty Webo é carioca e nasceu em 1981. Começou seus estudos dramáticos aos 13 anos no teatro Tablado, é formada em Artes Cênicas pela Universidade do Rio de Janeiro (UNI-RIO) e pelo curso profissionalizante de atores da Casa das Artes de Laranjeiras (C.A.L.).

Destaca-se por sua versatilidade, fez dois filmes, três novelas e duas minisséries na Rede Globo, entre elas Mulheres Apaixonadas na pele da inesquecível Marcinha, e 18 peças de teatro. Atuou sob a direção de Domingos de Oliveira, com destaque para ‘Confissões de Adolescente’, e também foi sua assistente de direção. Recebeu o prêmio Maria Clara Machado de melhor atriz por “As Aventuras de Tom Sawyer”. Escreveu e dirigiu quatro espetáculos. Já fez Malhação, Suave Veneno, A Diarista, Casos e Acasos e muito mais.

Daniel Del Sarto

O ator e cantor carioca nasceu em 1974. Estreou no teatro em 1996. Formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), atuou nas peças: “Jornada de Um Poema” dirigida por Diogo Vilella, “Confissões de Adolescente” dirigida por Domingos Oliveira, “Cambaio” de Chico Burque, Edu Lobo e João Falcão, e “Léo e Bia” de Oswaldo Montenegro, entre outras. Estreou no cinema com o longa “As Alegres Comadres”, direção de Leila Hipólito. Na televisão estreou como o namorado da protagonista do seriado “Sandy e Júnior” e logo emendou “Desejos de Mulher” e “Kubanacan”. Atualmente fez parte do elenco fixo do programa “Turma do Didi”, da TV Globo e da novela Insensato Coração na pele de Vincente.