ILHÉUS / ROTA DO COMANDO VERMELHO

CLIQUE PARA AMPLIAR



Ocorrência nº 033/11

Na data de 28.03.2011, por volta das 20:46hs compareceu a este Plantão Policial, o investigador Carlos Alberto Martins, matrícula 072915, lotado no DECAP – Departamento das Delegacias da Capital São Paulo, o qual em conformidade com o Coordenador da 7ª COORPIN, Irineu Alves Andrade, deixa custodiado temporariamente, Valdemir Ferreira dos Santos, sob o Mandado de Prisão preventiva expedida pela Juíza da 14ª Vara de São Paulo, Drª Leyla Maria da Silva Lacaz, processo de nº 050.10082757-8/00 e controle 1718/2010. Registra-se para os devidos fins.


| Postado em Plantão R2CPRESS
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 12.799 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


One Response to “ILHÉUS / ROTA DO COMANDO VERMELHO”

  • abimael disse:

    O “COMANDO VERMELHO” EM ILHÉUS.

    É possível, que esses indivíduos sagazes, que praticam crimes bárbaros e vivam por aí, num luxo só, com o produto de sua barbárie, acapem as trilhas imensas das terras de Jorge Amado, no meio dos “ratos kokowati”, nas terras do cacau. E agora? Que comportamento terei pelas ruas, quando perceber a presença desta “Torre-forte” do crime carioca,conhecidos por, o Comando, ou melhor, o Comando Vermelho-CV?
    E agora? Onde eles estão? É a sensação da chegada de Ultra-homens que invadem nossa terra com entorpecentes letais como crack, maconha, cocaína, a gota, LSD’s, o cristal e até a mescalina que deixa os jovens desnorteados noite afora.
    E de houvir dizer, hoje, no raiar do sol, as cacatuas da Polícia Civil de Ilhéus, fizeram um vôo alto e prenderam dois senhores do “comandinho vermelho”, do Rio de Janeiro, cidade de Tom Jobim, João Felipe e Welington.
    Na data de 12.03.11, sábado retrasado, esses dois “Senhores da Guerra”, praticaram no Bairro Anchieta, capital do Rio de Janeiro, um crime de homicídio contra à vida de um miliciano conhecido por “Baiano”, que segundo os mesmos “foram disparados sete tiros certeiros de 9mm no “Mila”, miliciano daquela localidade, o qual veio ao encontro de João Felipe e Welington para exigir que estes saíssem da localidade, sendo as últimas palavras de Baiano, último sopro de vida. Na iminência do perigo este foi a óbito.
    Também estão registrados nos anais da Polícia Civil que essa gangue de malfeitores do crime moderno, chegaram por estas circunscrições da Costa do Cacau, há mais ou menos uns cinco anos atrás, quando foi preso um dos chefões, conhecido por “Seco”, o qual veio orientado pela facção criminosa, PCC, e, aqui, instalou suas bases para cumprir determinações que resultariam em sequestros de gerentes bancários de toda região com a utilização de artefato-bomba (explosivo) colado ao corpo do gerente. Pasmem, está acontecendo! Realmente é o fim. Os monstros chegaram. A Polícia Civil de Ilhéus desabilitou nesta manhã uma possível futura ação desses marginais, prendendo-os. Cadeia neles Varela.

    Escrito: Abimael reis
    Site com fotos e ocorrência: http://www.r2cpress.com.br

Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree