Eduardo Fontes

Reconhecendo a importância da participação da imprensa local no 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, a coordenação do evento informa que a imprensa local terá livre acesso aos três dias do evento que será realizado no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

A solenidade de abertura será na noite desta quinta-feira (31), com uma palestra sobre “Criatividade e Inovação”, ministrada por Bianko – um profundo conhecedor da comunicação empresarial que utiliza técnicas diferenciadas de comunicação para motivar equipes e estimular pessoas a alcançar o sucesso.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI), Eduardo Fontes – entidade promotora do evento -, ressalta a importância da presença de representantes da imprensa regional no 21º Seminário de Marketing. “Será um prazer receber em nosso evento representantes das TVs, Rádios, Jornais e Sites – esta última área, por exemplo, tem tido um crescimento extraordinário e uma aceitação muito boa da população local”, comentou Fontes.

O evento será encerrado no sábado (02) e tem como público-alvo, empresários e estudantes universitários de diversas áreas. Consta ainda na programação palestras sobre “A evolução inexorável: das mídias analógicas para as digitais”, com José Veronezzi; a “Revolução das Mídias Sociais” com André Telles; “Mídia Técnica: pesquisa de mídia como ferramenta para ações de venda” com Sandra Stecca; “A importância da RP na Comunicação” com João Faria; e uma mesa-redonda para debate dos Cenários e Tendências da Região Sul da Bahia. Maiores informações podem ser obtidas pelo tel. (73) 3617-1171.