Balneário Tororomba

De: Renato Rocha
Assunto: Balneário Tororomba

Corpo da mensagem:
O balneário Tororomba é a principal fonte de renda para prefeitura de Ilhéus, porém o que ocorre que a arrecadação não tem controle e o dinheiro fica com o administrador, o povo quer saber quanto se arrecada para que esse dinheiro seja gasto em obras no próprio balneário e em pequenas obras, veja um exemplo a banheiro do balneário ficou quebrado o verão inteiro por falta de manutenção.
Quanto se arrecada? Para onde vai esse dinheiro? Como é feito o controle dos ingressos? Já foi feito várias tentativas mas a prefeitura nunca divulgou, afinal de conta é um bem público é do povo
cochicha-se pelas ruas de Olivença que o administrador até já comprou uma casa no nome de um laranja… esse texto vai ser enviado também para o site transparência cidadã.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


| Postado em Espaço do Leitor
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 1.313 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


2 Responses to “Balneário Tororomba”

  • Prepúcio Batráquio dos Anjos disse:

    Tenho certeza que o Sr. secretario de governo Alcides K saberá responder todos estes questionamentos que estão aqui muito bem colocados.
    Consultem-no; mandem um questionário detalhado que ele lhes responderá com todos os esclarecimentos elucidativos que se fizerem necesários.

  • Dinho disse:

    O dinheiro recolhido nesta intãncia hidromineral de Olivença terá que ser recolhido aos cofres públicos porque pertence ao municipio. O administrador não pode gastar ao seu bel prazer, e se isto tiver acontencendo cabe a população procurar o ministério público e denuncia-lo. Más como se trata de Ilhéus, pode tudo. Até quando não sabemos.

Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree