WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Averiguação

De: Stephanie
Assunto: Averiguação

Corpo da mensagem:
Bom dia querido Rabat!
Ao acessar a rede social ‘facebook’ agora pela manhã, fui informada que houve um acidente com um ônibus no Couto, e que a policia, a SAMU e o corpo de bombeiros se enontra no local.
Essa informação procede?


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Averiguação”

  • Adriano says:

    O acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) no distrito de Búzios em Ilhéus não teve vítimas fatais. Um ônibus da Empresa São Miguel tombou na entrada do distrito.

    A direção da empresa fez contato há pouco com a redação do O Tabuleiro e disse que só havia seis passageiros no veículo,além do cobrador e do motorista, que tiveram leves escoriações. Três pessoas foram atendidas no Hospital Geral Luiz Vianna Filho: Valter Ramos Espinheira, Reinaldo Almeida e Eduardo Soares.

    A péssima condição da estrada que dá acesso a localidade foi o que causou o acidente. Em épocas de chuva, muitos motoristas que temem uma tragédia se recusam a fazer o itinerário à zona rural de Ilhéus, e a população é impossibilitada de escoar a produção, ir ao médico e os estudantes de freqüentarem as escolas.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia