WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








provas do concurso de ilhéus

De: canditata do concurso
Assunto: provas do concurso de ilhéus

Corpo da mensagem:
As provas ao cargo de professores series iniciais realizada no dia 8 de maio estava uma desordem pois as quetoes nao estavam na ordem correta,quando chegava no número 15 ia para o 23 depois voltava para 20,além disso constatei questoões de conhecimento especifico do cargo de nutricionista e nao conhecimento pedagogico.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

5 respostas para “provas do concurso de ilhéus”

  • Concurseiro says:

    É um tremendo absurdo por parte dessa empresa organizadora do concurso da Prefeitura de Ilhéus, a falta de respeito pelos candidatos. Elaboraram uma prova totalmente desorganizada, sem ao menos avisar aos fiscais de sala, pois os mesmos ficaram sem responder de forma correta o qie o candidato poderia fazer, chegando ao consenso de passar para o gabarito de acordo com a numeração, sem consultar a coordenação geral do consurso.

  • Candidata says:

    As provas para o cargo de agente administrativo estava uma MERDA! várias questões terão que ser anuladas por erros GROSSEIROS!!! Isso mostra a importancia que as pessoas deram pra esse concurso. Uma desorganização só. Vamos ver onde isso vai parar.

  • curioso says:

    COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,

    NUNCA NA HISTÓRIA DESTA CIDADE, HOUVE UM CONCURSO COMO ESSE…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FASKOMY says:

    cancela!! cancela!!

  • candidata says:

    TB PARTICIPEI DESTE CONCURSO QUE POR SINAL ESTAVA UM HORROR,ISSO COMCERTEZA FOI CARTA MARCADA ELES JÁ DEVEM TER OS NOMES CERTOS QUE IRÃO COLOCAR NOS CARGOS……………
    iSSO É UMA FALTA DE CARÁTER POR FALTA DE TODOS QUE ACOMPANHAM……….O CERTO SERIA QUE CANCELASSE ESSA PORCARIA E DEVOLVESSE O NOSSO DINHEIRO…..

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia