WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa embasa secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Vereador de Goiás é repreendido ao pedir um minuto de silêncio por Bin Laden

Brimo Rabat.

Será que esse vereador fazia parte da “Base” e nós aqui não sabíamos? Seria um mujahedin disfarçado? Al Qaeda = A Base.

Mohammad

Vereador de Goiás é repreendido ao pedir um minuto de silêncio por Bin Laden

Arthur Guimarães
Do UOL Notícias
Em São Paulo

Integrante da Câmara Municipal de Anápolis, em Goiás, o vereador Walmir Jacinto (PR) foi repreendido na sessão plenária de segunda-feira (2) após apresentar requerimento para que fosse organizado um minuto de silêncio pela morte do terrorista Osama bin Laden, assassinado por militares norte-americanos domingo (1º) no Paquistão.

Quando pedia uma homenagem pela morte de dois “cidadãos de bem” mortos recentemente em sua região, o parlamentar aproveitou e solicitou, em citação nominal, que o líder da Al Qaeda também fizesse parte do ato.

Assim que ouviu o requerimento, o presidente da Câmara, Amilton Batista de Faria (PTB), julgou a proposta inconveniente e não autorizou que o minuto de silêncio homenageasse Bin Laden.

Mais tarde, em entrevista à rádio São Francisco, emissora local de Anápolis, o vereador classificou a morte do terrorista como uma “perda” e voltou a defender a proposta, dizendo que “a cidade de Anápolis é muito respeitosa com a questão das pessoas que tiveram suas passagens, ou seja, que morreram”.

Assim, como ele complementou, nada seria “mais justo que, honrosamente, a cidade de Anápolis entender que morreu uma pessoa que é filha de Deus”. Na entrevista, Jacinto chamou Bin Laden de “referência”.

“Foi uma desatenção”

Em entrevista nesta terça-feira ao UOL Notícias, o vereador não disse estar “arrependido” com o episódio. De toda forma, mudou o discurso e alegou que sua ideia, na realidade, era comemorar a morte do terrorista. “A ausência dele (Osama) no mundo faz com que reine a paz. Isso que eu queria dizer. Não foi uma homenagem. Foi uma desatenção”, afirmou.

 

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/03/vereador-de-goias-e-repreendido-ao-pedir-um-minuto-de-silencio-por-bin-laden.jhtm

03/05/2011 – 20h46

2 respostas para “Vereador de Goiás é repreendido ao pedir um minuto de silêncio por Bin Laden”

  • adami(KDT) says:

    Só falta pendurar a melancia no CANGOTE…

  • yulorencio odelino dos santos says:

    POSSO não concordar em parte com esse vereador, em 1 minuto de silêncio para OSAMA BILADEN, COMO TAMBÉM NÃO CONCORDO COM 1 MINUTO DE SILÊNCIO TODOS OS 11 DE SETEMBRO. Todos os dois lados farinha do mesmo saco, farinha feita de ossos de defuntos.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia