WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








RECADO PARA O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO

Senhor Secretário Alisson Mendonça,

Em primeiríssimo lugar e publicamente, parabenizo sua pessoa pela grande iniciativa na criação do “Escritório de Projetos e Gestão”.

No momento em que se vislumbram para Ilhéus, grandes projetos e oportunidades, a montagem desse grupo pensante irá muito contribuir para que os processos em curso e os que virão, possam ser analisados, discutidos e quem sabe se tornar realidade.

Sabemos que esta equipe terá a responsabilidade de pensar projetos macros, pois os de rotina devem ficar a cargo das demais secretárias.
Em se falando de rotina, aproveito o espaço para lhe pedir um favorzinho.

O senhor como vereador, agora secretário, membro do PT, pessoa conhecidíssima na comunidade e com prestígio político, poderia nos fazer um favor e verificar o que está acontecendo nos bastidores do palácio com relação à destruição em massa de vários pontos da cidade.
E o senhor bem conhece todos eles – praças, ruas esburacadas, estradas vicinais, recapeamento asfáltico, sinalização do trânsito, situação dos bairros (Princesa Isabel, Nélson Costa, etc.), limpeza pública, prédios públicos, obras e reformas que começam e nunca terminam,…

Pois é senhor secretário, a nossa cidade também precisa de um “escritório de ações imediatas”.
O que o senhor acha?

No mais lhe desejo imenso sucesso nessa nova missão.

ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “RECADO PARA O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO”

  • João Mattos says:

    Seu Zé

    A coisa está ficando feia e estão criando mais um ESCRITÓRIO…Será mesmo de Projetos e Gestão, ou será mesmo para agregar mais os COMPANHEIROS!!!!!!!!!
    Fico você. É preciso de um “escritório de ações imediatas” com os funcionários que já existem sem trazer a companheirada.

    João

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia