WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








QUATRO FLAGRANTES NA ZONA SUL DE ILHÉUS NESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

Policiais militares pertencentes a 69ª CIPM fizeram ontem (16) quatro flagrantes envolvendo drogas, assalto a ônibus e veiculo com assaltantes.

Na manhã desta segunda foi apreendido no bairro Nelson Costa, um carro modelo gol de cor vermelha e placa policial JSY4332 que vinha fazendo vários assaltos desde o banco da vitória, passando pelo centro de Ilhéus e foi detido na zona sul. No carro estavam quatro elementos todos de Itabuna.

Logo em seguida por volta das 13 horas a guarnição do PETO 69ª CIPM deslocou-se até Olivença para verificar a denúncia de um assalto a ônibus. Os policiais chegaram ao local identificaram o elemento através de características descritas pelas testemunhas e prendeu em flagrante delito Elessandro Jesus Silva com o material que foi roubado no ônibus da viação São Miguel.

Próximo a Praça da Mangueira no bairro Nelson Costa, foi detido Rafael Silva Conceição com 34 trouxas de maconha e R$53,00 em espécie. Segundo informações de populares o Rafael de 19 anos é o chefe do tráfico naquela localidade.
À noite foi detido em Olivença Liberalino Barbosa Souto e a menor GSA, portando 13 pedras pequenas de crack e uma pedra maior que seria para fazer várias pequenas.

ASCOM 69ª CIPM

3 respostas para “QUATRO FLAGRANTES NA ZONA SUL DE ILHÉUS NESTA SEGUNDA-FEIRA (16)”

  • rsb says:

    aproveitando a oportunidade deixo aki tb a minha denuncia de uma casa na rua castro alves, proxima a escola D. Pedro II, no pontal, onde mora um sujeito de nome Cleber que faz da sua casa uma cracolandia!! Mulheres, homens passam horas dentro desta casa se drogando!! POLICIA MILITAR VAMOS ABRIR OS OLHOS!! O PONTAL ESTÁ DEMAIS!!

  • rsb says:

    retificação do endereço: não é rua castro alves, e sim na rua D.Pedro II

  • antonio says:

    os policiais da 69 cipm vem realizando otimos trabalhos, porem devem tambem destacar quando recebem apoio de policiais outras cias. só para se ter ideia, com relação ao veiculo gol com os quatro assaltantes foram policiais do pelotão de motos da 70 cipm que seguiram ate o bairro nelson costa e o pessoal da 69 chegou em apoio com a rondesp, portanto no intuito de brilhar nos holofotes nao fazem sequer citação sobre o apoio recebido. mas uma hora a ficha cai.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia