WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Tiroteio na Pça Cairu

Tiroteio na Praça Cairu, centro de Ilhéus. Segundo informações um morreu no local. Ferido está no hospital. Polícia já se faz presente..

Detalhes em instantes.


Se você tem algum detalhe sobre esse episódio mande pra gente.

Rabat,

O que se comenta aqui na praça é que o traficante ameaçõu tocar fogo na casa da mãe de william elvis brito. depois resolveu acabar com a vida dele (william) por conta de uma dívida de droga. William pagou com a vida.

Quem tomou dois tiros de raspão foi Murilo. Esse está vivo.

Vou ver se consigo mais alguma coisa aqui na praça.

Rabat,

Um tiroteio em plena Praça Cairu, no centro da cidade, a pouco instantes entre dois grupos com envolvimento com trafico de drogas. Segundo informações, Elvis Brito foi atingido pelos disparos e morreu no local. Outro ferido foi levado para o Hospital Regional, e se encontra em observação. Segundo policiais, o tiroteio tem a ver com trafico de drogas, e já foi identificados os autores dos disparos.
Abs,
Sergio.


5 respostas para “Tiroteio na Pça Cairu”

  • Ana says:

    Soube que era um comerciante dono de uma loja de brinquedos na esquina em frente ao correio.

    • Nai says:

      A mãe do rpz que morreu é proprietaria das lojas em frente ao correio e uma do lado do Berimbau, ela uma pessoa super batalhadora,Que Deus conforte seu coração nesse momento.

  • EDUARDO OLIVEIRA says:

    Agora tem, tem, tem. Hoje foi o lançamento do Programa “Bala Para Todos” do Governo do Estado da Bahia,lamentamos as ausências do Governador, o mesmo estava gravando um comercial de lâmina de barbear e o Prefeito de Ilhéus, como sempre estava viajando.

  • carlos augusto santos says:

    ESSE LAMENTAVEL EPISÓDIO COMEÇOU NA PRAÇA SANTA RITA-CONQUISTA,HORÁRIO EM QUE CRIANÇAS ESTAVAM SAINDO PARA ESCOLA,PESSOAS INDO AO TRABALHO.
    TEM OCORRIDO COM FREQUÊNCIA TIROTEIOS,CRESCENTE TRÁFICO DE DROGAS. OS MARADORES VOLTARAM A VIVER ACUADOS E COM MEDO. LEIO CONSTANTEMENTE A ATUAÇÃO DE POLICIAIS COMBATENDO DROGAS NA ZONA SUL; VEJO QUE AQUI É DIFERENTE, NÃO ESTÃO TOMANDO PROVIDÊNCIAS E OS TRAFICANTES CADA VEZ MAIS OUZADOS, GANHANDO ESPAÇO.PARA QUE SERVE UM POSTO POLICIAL SE NUNCA SE VÊ OS MESMO EM AÇÃO.

  • EDUARDO OLIVEIRA says:

    No bairro da Conquista(bem como os demais da cidade) não existem postos policiais, ocorrem rondas de viaturas e motos. Um local que existia na Pça Stª Rita e diziam que abrigaria um posto poicial foi demolido. Próximo a quadra tem uma base policial e não um posto, ouvi no radio que a direção do Colegio Vitória é que ajuda nas contas de agua, luz e aluguel, bem como alguns vereadores que obtiveram votos no bairro da Conquista.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia