WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








ENQUANTO A LICITAÇÃO NÃO SAI …

… VAMOS REZANDO/ORANDO POR CRIANÇAS, IDOSOS, ENFIM, PELOS PEDESTRES.


O rapaz, pacientemente, anota as peças danificadas. As informações serão apresentadas num relatório para as providências …

Dentro das possibilidades o correto/recomendável seria manter agentes de trânsito no local para, pelo menos, dar garantia de travessia com SEGURANÇA aos pedestres. Não vimos nenhum deles ali

Alguns motoristas, CONSCIENTES, param. Outros não e aí o perigo passa a ser real.

4 respostas para “ENQUANTO A LICITAÇÃO NÃO SAI …”

  • Ilheense says:

    os nossos … (cortado/Rabat)… agentes de trânsito devem estar ou na sombra mais próxima conversando sobre a vida dos outros, ou caçando situações para aplicar multa e encher os cofres da prefeitura

  • D.F. says:

    APROVEITAR QUE A LICITAÇÃO NA SAIU AINDA, FAZER VALER O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, E FAZER VALER A ROTATÓRIA QUE A PRAÇA CAIRÚ É.
    TAMBÉM ELEVAR AS FAIXAS DE PEDESTRES, FUNCIONANDO TAMBÉM COMO REDUTOR DE VELOCIDADE. SE DER CERTO, ESQUECEMOS LICITAÇÕES, E A PREFEITURA ECONOMIZA.

  • Diego says:

    Sou motorista e digo, dirigir em Ilhéus ta um verdadeiro terror, se vacilar você é multado, enquanto isso, faixas horizontais não existem, as ruas estão uma buraqueira só, ja tive que arrumar 2 pneus por causa disso, e a prefeitura so se preocupa com multa. Lamentável!

  • rose says:

    Eitcha cidade boa ! sem lei,sem governo sem ordem kkkkkkkk.é a Bahia é a cidade da Gabriela meu povo! A CIDADDE CONTADA EM VERSO E PROSA E QUE ESTÁ NOS LIVROS DE jORGE Amado.Só os nossos governantes que não sabem.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia