WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








PRESIDENTA DILMA O POLÊMICO KIT GAY

De: Mohammad
Assunto: PRESIDENTA DILMA O POLÊMICO KIT GAY

Corpo da mensagem:
Ao poucos vou conhecendo a nossa Presidenta Dilma. Confesso que não gostava dela, assim como de muitas coisas do PT. Declaro, entretanto, com agradável surpresa, que a atitude racional, apolítica e de profunda inteligência da Presidenta ante esse polêmico “Kit Gay” começa a conquistar-me. A Presidenta está ganhando a minha admiração e respeito dia após dia. Já estou gostando muito de tê-la presidenta do meu país. E muito mais como uma grande cidadã, como se mostra! Parabéns a nós brasileiros! Vamos la presidenta Dilma!
Mohammad.
26/05/2011 – 13h49

“Não aceito propaganda de opções sexuais”, afirma Dilma sobre kit anti-homofobia
Da Redação*
Em São Paulo
tweet
Seja o primeiro a comentar
A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.
“Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas”, afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”
Segundo a presidente, a situação está em estudo: “É uma questão que o governo vai revisar, não haverá autorização para esse tipo de política de defesa A, B ou C. Agora, lutamos contra a homofobia”.

http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/26/nao-aceito-propaganda-de-opcoes-sexuais-afirma-dilma-sobre-kit-anti-homofobia.jhtm


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “PRESIDENTA DILMA O POLÊMICO KIT GAY”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia