Meire Oliveira

Gildo Lima/Agência A TARDE

Clientes foram surpreendidos com a interdição do estabelecimento

Clientes foram surpreendidos com a interdição do estabelecimento

Em ação realizada no final da manhã desta segunda-feira, 30, a Vigilância Sanitária de Salvador interditou a loja Iguatemi da rede Atakadão Atakarejo. A interdição ocorreu  após inspeção que constatou falta de limpeza de áreas internas, condições inadequadas de armazenamento de alimentos, equipamentos danificados e ausência de climatização específica na área de pré-preparo do restaurante.

Por volta das 11h30, os portões que dão acesso a carros e pedestres foram fechados. Apenas os clientes que já estavam no estabelecimento puderam concluir as  compras.

Em nota, a Secretaria Municipal de Comunicação (SMS) informou que a Vigilância Sanitária realizou a vistoria para apurar denúncias de consumidores. As queixas foram recebidas pelo sistema da ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Nesta terça, 31, a Visa realizará uma nova inspeção no supermercado. O objetivo da ação será verificar se aconteceu a regularização das pendências e avaliar as normas higiênico-sanitárias adotadas pelo estabelecimento.

Procurado desde o final da manhã desta segunda, o representante da assessoria jurídica da rede, de prenome Antônio Carlos, não retornou os contatos da reportagem.

A TARDE ON LINE

http://www.atardeonline.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5729230