WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2011
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








SEMÁFORO DA PÇA CAIRU – ( URGENTE )

De: Antonio Jorge
Assunto: SEMAFORO DA PÇA CAIRU – ( URGENTE )

Corpo da mensagem:
Um absurdo, já faz mais de 15 dias que o semáforo da praça cairu esta quebrado e nada se faz. O perigo é muito grande para pedestres e também risco de colisão entre veículos. Pois, milhares de pessoas que desembarcam no terminal de ônibus em direção ao comercio e vice-versa, tende a passar pelo tal semáforo. Repito, “O PERIGO É MUITO GRANDE.”
Se pelo menos um agente de transito fosse para o local, organizar o transito, com certeza a população agradeceria.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

6 respostas para “SEMÁFORO DA PÇA CAIRU – ( URGENTE )”

  • Apesar de concordar totalmente co Antonio Jorge, gostaraia de, mais uma vez alerta-lo paro fato que os agentes de trânsito em Ilhéus não tem competência para organizar qualquer outra coisa que não seja de praticar multas ridículas.
    Aliás a SETRAN ainda está devendo à populãção os trabalhos da tal máquina festejado e alardeada, para renovar a sinalização horizontal da cidade. Os quebra molas estão completamente sem faixas o que provoca constantes danos aos veículos que por eles tem que passar. Até porque a sinalização vertical de aviso de suas existências são precárias. Creio que a tal “MAQUINA” É MAIS UMA FARSA DESTE GOVERNO E DA SETRAN.
    (ocultar remetente e e-mail)

  • roberto says:

    Não sei se a informação que recebi é verdadeira,consta que os semáfaros não estão quebrados, estão no pisca-pisca para facilitar o fluxo dos carros.

  • PAULO says:

    EU NOTEI QUE DEPOIS QUE O SEMÁFORO DEU DEFEITO, ACABOU O ENGARRAFAMENTO DAQUELA ÁREA

  • Domingos D. Santos says:

    Não sei o porque mas, quando guardas de trânsito tentam organizar, sempre piora a situação. Aproveitando o assunto, o quebra-molas da entrada do Vilela, o segundo de lá prá cá, ou seja o que fica mais perto da ponte, está totalmente camuflado, sem pintura, sem a placa e dependendo da posição do sol, com uma sombra prá piorar. O turista, coitado, que consegue passar pelo primeiro, que está com a placa, mas sem sinalização horizontal, com certeza não escapa do segundo e com uma recepção dessas, deve agradecer por existir um retorno logo ali na Rodoviária…
    Domingos D. Santos

  • Onde anda BARRETAO?Queremos ver ele suar a camisa de SECRETARIO.Esta GORDINHO,e a idade pede que o EXERCITE.

  • José Vidal says:

    Depois de tantos desacertos, de tantas bolas fora, de tanta ineficiência, de tantos desgastes, de tantas denúncias e nenhum resultado prático, gostaria de saber por quais razões o nosso Prefeito ainda mantém o Sr. Barreto como Secretário.

    Quem souber, favor informar.

    José Vidal

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia