Clique para AMPLIAR.

Amanhã, (11/06), véspera do Dia dos Namorados, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus preparou uma programação especial no Arraiá “Cdl para Todos”, que começou no dia 01 de junho na praça J.J Seabra, no Centro da cidade.

O comércio vai funcionar em horário especial, das 8h às 18h e durante todo o dia, os visitantes do Arraiá vão poder degustar deliciosos licores e comer amendoim que são oferecidos – de graça – na barraquinha da CDL e ainda comprar produtos artesanais feitos pela Associação de Bordadeiras e Artesãs de Ilhéus, licores de vários sabores, pamonhas, bolos e outras delícias juninas que estão sendo vendidas nas barracas.

Neste sábado, o agito no Arraiá vai até a 00h e fica por conta de Jane Poeta e banda, Tito Moreno e Sérgio Lessa. No domingo, também tem muita música no Arraiá com banda Cheiro no Cangote. “Não poderíamos passar essa data tão importante para o comércio, que é o dia dos Namorados, em branco. A Cdl de Ilhéus está trazendo todas essas atrações para que os casais de namorados passem o dia num local agradável e, além disso, vamos atrair mais pessoas para o comércio, aumentando assim as vendas” explicou a presidente da Cdl Ilhéus, Nadja Argollo.

Atrações musicais vão continuar esquentando o Arraiá todas as quintas, sextas e sábados até o dia 30. Zabumbaia, Forró do Sucateiro, Benner Show, quadrilhas e outras atrações já se apresentaram.

O evento vem recebendo tantos elogios que a dose deve ser repetida ainda este mês na Praça Principal do bairro Hernani Sá “os comerciantes da Urbis demonstraram grande interesse pelo evento e nós não vamos medir esforços para fortalecer os comércios de bairro também, afinal nosso lema é “ Cdl para todos”, disse Nadja.