De: MARCELO DIMAS <marcelodimas@hotmail.com>
Assunto: NÃO POSTOU MEU COMENTÁRIO

Corpo da mensagem:
Que pena Rabat, você não postou meu comentário. Mais você deve ter suas razões, depois não se arrependa, você que diz que é ilheense.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Marcelo Dimas,
Preocupado com a sua ameaça e mesmo tremendo de medo conseguí abrir a pasta de comentários e lá digitei o seu nome.
Veja o resulato da pesquisa com seu nome, data, horário, número do IP, e-mail e texto na pasta pesquisada:
Caso você tenha cópia do “comentário” que você disse ter encaminhado faça a caridade de encaminhar novamente e aí será postado para que eu possa dormir tranquilo, sossegado, sem medo e respirando alí viado.
Uma outra opção é você aparecer aqui e eu te darei a senha de acesso para que você mesmo veja se chegou. Se aconteceu uma troca de letra ou excesso de empolgação de sua parte ele pode ter sido perdido.
Para que todos tomem conhecimento do seu “comentário” e se tiver dificuldade em endereçar pelo formulário de contato pode mandar pelo r2cpress@globo.com e, quando aqui chegar (se chegar), colocarei aqui mesmo na capa.
Estou no aguardo.

Agora veja sua participação no R2CPRESS:

Marcelo Dimas
marcelodimas@hotmail.com
187.127.166.141
Enviado em 14/12/2010 as 10:14

Caro Rabat, acabei de falar com Lukas Paiva e ele me informou que Dr. Marzio já saiu da semi-UTI e foi pro quarto, em fim boas noticias. Vamos continuar orando.

Apelando para a MISERICÓRDIA DIVINA
5 #
Marcelo Dimas
marcelodimas@hotmail.com
187.127.166.141
Enviado em 14/12/2010 as 10:04

Com a fé em Deus e nossas orações Dr. Marzio vai sair dessa.

Apelando para a MISERICÓRDIA DIVINA
5 #
Marcelo Dimas
marcelodimas@hotmail.com
187.127.201.24
Enviado em 16/11/2010 as 9:58

Assim como o Dr. Antônio Carlos Rabat, Dr. Marzio com a sua competência não poderá fazer muito. O governo Municipal tem que dá credibilidade a essas pessoas de caráter. Na época seu nome foi lembrado pelo saudoso vereador Marcus Paiva. Quem sabe com esse governo ele aceite o convite!!

NOME PARA SECRETARIA DE SAÚDE