WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2011
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








Missa de sétimo dia

Clique para AMPLIAR.

5 respostas para “Missa de sétimo dia”

  • Tarcicio Neto says:

    De: Tarcicio Neto
    Assunto: Perdi um grande amigo.

    Corpo da mensagem:
    Foi com muita tristeza que recebi a noticia da morte de Mascus Vinicius Motta meu grande amigo, parceiro de natação de longas datas, espero Marcus que voce partiu sem avisar para a dor não ser maior e espero que Flávia e Tiago tenham força para tranpor esta etapa difícil das suas vidas. Espero Marcus que um dia em breve possamos nadar juntos na piscina do onipotente.


    Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

    • solange says:

      Querido,Tarcisio.
      Muito obrigada pelo carinho,com certeza Marcus tambem sentira saudades dos amigos.Na sua nova morada estara nos esperando quando o Pai celestial nos buscar.Um grande abraço .

  • João Paulo Garcia says:

    E muito triste saber que não teremos mais nosso Marcão na natação, aquelas rezenhas dos sabados, ele sempre com uma jeito engraçado de se explicar as coisas… Um grande a braço aos familiáres, marcão só saiu de sena nesse mundo material, mas saibam todos q ele estará vivo sempre em nossos corações e agora nos veremos na rezenha dos sonhos!!! rsrss Gande Abraço irmão amamos VC!!! Sempre Marcos!!!

    • solange says:

      João Paulo,
      Muito obrigada pelo carinho, Marcus me contava sempre que gostava de ficar batento papo com voces depois da natação.Sinto uma enorme saudade quando olho e não o vejo nadando com aquela tranquilidade tão macio.Nadava muito bem.Um grande abraço.

  • Thiago says:

    Ele permanece vivo, em nossos corações.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia