WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


julho 2011
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Colegial Fest

De: Marcelo Zugaib
Assunto: Divulgação de Evento

Corpo da mensagem:
No dia 30 de Julho às 19:30 acontecerá no Iate Clube de Ilhéus, o Colegial Fest, uma boate que promete fazer sucesso reunindo os alunos dos principais colégios de Ilhéus e atraindo muitas pessoas bonitas. O Colegial Fest tem a produção de Marcelo Zugaib e o IlheusEventos.com.br. A Colegial Fest receberá 4 Dejaays: DJ Kiko Macedo, DJ Michel Malta, DJ Neto e DJ Julian Cortez, alem da Banda Reala de São Paulo que está fazendo sucesso pelo Brasil e promete agitar a galera do Colegial Fest. O Evento conta com o apoio dos patrocinadores: Vereador Rafael Benevides, Pronscrin, Bebeto Galvão, M21, O Tabuleiro, Escola de Futebol Oficial do Cruzeiro e Vereador Paulo Carqueija.
Maiores informações: http://ilheuseventos.com.br/paginas/noticia.html?secao=4b2mPl

Gostaria de contar com apoio do R2CPRESS para divulgação do Evento, ja vem sendo divulgado há 2 meses atras, e que promete lotar o Iate Clube.

Grato, Marcelo Zugaib.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Colegial Fest”

  • Essas pessoas devem tomar os cuidados necessários para a realização dessa festa, pois, quando referem-se a lotar não sei o numerário, mas, ali já houve uma tragédia e olhe que não tinha lá tanta gente. Então todo cuidado é pouco, andei olhando as pilastras que sustentam os deques e pode-se ver a olhos nus que em algumas partes os vergalhões estão expostos e degradados devido a ação da maresia.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia