WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


agosto 2011
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  








Caso Itacaré. Pode não ser o corpo do empresário.

………………………………

==========================

O corpo encontrado é de características semelhantes ao do empresário.
O local onde esse corpo (que se assemelha ao do empresário) é na estrada de Taboquinhas e não Ituberá como anunciamos mais cedo. Pol´ciais estão lá na região de Taboquinhas e a qualquer momento passaremos novas informações

As informações que aqui chegaram são as que postamos anteriormente. Diante desse desencontro optamos por retirar a nota enquanto não tivermos a confirmação definitiva.
Perdemos o contato com as nossas fontes por conta de queda de sinal telefônico naquela área.

Continuaremos tentando.

2 respostas para “Caso Itacaré. Pode não ser o corpo do empresário.”

  • Flavia says:

    Tive que me pronunciar ao ler esta mensagem. Não sou do ramo mas imagino que toda notícia, ao ser postada por um jornalista, deve passar pelo crivo da verdade e do bom senso anteriormente, ainda mais quando envolve a vida de outras pessoas. Se devemos ter um compromisso com a verdade, devemos ter o mesmo compromisso com as pessoas envolvidas, e no meu ponto de vista esta notícia não teve nenhum dos dois compromissos. Nós, seres humanos, somos dotados de sentimentos e é justamente isso que nos diferencia dos outros animais, além da capacidade de pensar racionalmente. Por que então não usamos esses dons para redijirmos notícias coerentes e com competência jornalística?

  • Figo says:

    Desde o último domingo(14), eu e inúmeras pessoas aguardamos ansiosas por boas notícias do Evaldo, que como é do conhecimento de todos foi seqüestrado. A todo momento, amigos e familiares espalhados pelo mundo aguardam por boas novas de Edvaldo, um cara bom, inteligente, companheiro, amigo, bom filho… e de repente nos deparamos com um sensacionalismo FRIO e SEM verdades. A impressa põe uma venda, e se esquece do lado humano destacando o EMPRESÁRIO, de forma FRIA, banalizando o jornalismo, perdendo a credibilidade. Caro autor, releia as suas duas últimas matérias que se refere ao Evaldo, e note a frieza e falta de compromisso em buscar a veracidade dos fatos, antes de publicá-los…Você parou para pensar que esse rapaz pode estar correndo risco de VIDA? Que ele é querido por muitos? Que as pessoas tem sentimentos? E que a mídia é um meio em que deveríamos confiar numa situação dessa? Estimado Sr, já se pôs no lugar dos leitores dessas suas 2 matérias??? Espero que sirva como reflexão, e que não volte a postar nada tão comprometedor, sem a confirmação dos fatos, isso é insensato, irresponsável, indelicado, inconsequente… por onde anda o profissionalismo? PRECISAMOS continuar confiando na mídia, PODEMOS?

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia