WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








RÁDIO BAHIANA

ZÉCARLOS JUNIOR

Estou sentindo falta de meus programas favoritos na Rádio Bahiana, dos meus amigos Zé Tiro Seco, Draulo Lopes e Carlos Goiabão.
Altamiro Viana, o nosso cumpadre Zé, está no ar há quase 50 anos, sempre despertando os ilheenses com seu programa caipira e que nos dá uma sensação de estarmos sendo acordados em plena roça. (das 5:00 às 8:00 da manhã – de segunda a sexta-feira)
O Draulo Lopes, com o seu Baú da Bahiana, veio despertar nos ouvintes a lembrança das músicas que fizeram história no cancioneiro popular brasileiro. (aos sábados e domingos das 6:00 às 8:00 da manhã)
O Carlos Goiabão nos informando de tudo sobre futebol e outros esportes. (aos sábados pela manhã)
Não sei por que e também por não entender, a nossa Rádio Bahiana está fora do ar por mais de quinze dias e ninguém sabe explicar o que está realmente acontecendo.
A internet e outros meios de comunicação ainda não conseguiram suplantar a ação das nossas rádios, seja AM ou FM, o povo está sempre grudado em alguma estação.
Portanto, meu amigo Rabat, você que começou nas lides do rádio, nos informe o que está ocorrendo.
ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “RÁDIO BAHIANA”

  • edmundo santos says:

    olá zé carlos junior. vc quer saber o que está acontecendo com a Radio Bahiana. bom por causa da falta de responsabilidade e respeito ao ouvinte,anunciantes, empresários e politicos que tomam conta das emissoras da cidade, deixam acontecer isso aí. cortaram a energia eletrica do trasnmissor por falta de pagamento. os que se dizem dono não estão nem aí. so querem se beneficiar quando está noar, e nós profissionais ficamos sem saber quando volta ou se receberemos nossos pagamentos. é um absurdo isso. infelismente o rádio am de ilheus faliu de vez.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia