Todo mundo sabe que as minhas cores preferidas são o banco e preto, principalmente quando tem a cruz de malta e a faixa estampadas.
Não sou chegado e me arrepio quando estou de frente com a cor vermelha, vem na cabeça guerra, sangue, hemorragia, ferida, tumor e outros sangramentos conhecidos de todos.
Por não gostar do vermelhão é que mantenho uma longa distância do partidão, aquele mesmo do nosso galego, aquele das promessas para a nossa cidade, aquele mesmo que já está pensando em outra eleição, agora para deputado, aquele mesmo que se diz cumpadre do Lula, aquele mesmo que gosta de umas e outras, normal entre a companheirada.
Mas nesses dias a turma do partidão me deixou cheio de esperança, depois dos pronunciamentos dos vereadores PAULO CARQUEIJA e CARMELITA SOUZA.
O primeiro resolveu botar o bloco na rua e de público reclamou da falta de compromisso nas promessas feitas pelo nosso galego.
Achei o discurso do baixinho Carqueija de muita coragem em enfrentar os petistas que não aceitam críticas e de mostrar que tem, mesmo sendo petista, algum compromisso com Ilhéus.
PARABÉNS vereador Paulo Carqueija.
O segundo pediu ao presidente da câmara que mostrasse em público a relação e a cara dos fantasmas que recebem dimdim por conta de cargos ocupados na casa do povo.
Estamos aguardando conhecer esta lista imoral, indecente e descabida paga com recursos públicos.
Só darei os parabéns à vereadora Carmelita quando conhecer a tal lista.
ZÉCARLOS JUNIOR