Veja a situação do nosso time, batendo na zona de rebaixamento e sacramentando a ida para a segunda divisão.
Um time ruim, sem valores individuais, sem disciplina, um péssimo técnico com 100% de rejeição da torcida, sem banco de reservas, muitos jogadores fazendo corpo mole, muita grana rolando e pouquíssimo rendimento, temporada sem brilho desde o último campeonato cujo técnico foi demitido sumariamente, a torcida super insatisfeita com o clube, principalmente com a sua direção, querendo mudanças de todo o elenco, sem exceção, para que no próximo ano se faça um novo time, com novos e preparados jogadores e acima de tudo COM UM TÉCNICO CAPAZ de retornar o clube à primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído, nunca.
Salvo melhor juízo, esta é a triste situação em que se encontra o time que representa a sofrida cidade de São Jorge dos Ilhéus.
O técnico, os jogadores e toda a direção são demasiadamente do conhecimento de todo o nosso povo.
Está na hora de pichar a sede do clube, pedir a saída da turma que pensa que são os melhores jogadores do mundo, fazer uma faxina geral, chega de bagunça, esculhambação, falta de ética, de respeito, de compromisso.
Os torcedores deste grande time I L H É U S, merecem com urgência dias melhores e promissores, só que com este time estamos rumando para a segundona, com muito vexame e vergonha.

ZÉCARLOS JUNIOR