WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








Educação de Ilhéus: Uma Luz no Fim do Túnel

De: Joanna Rafael
Assunto: Educação de Ilhéus: Uma Luz no Fim do Túnel

Corpo da mensagem:
Boa Noite! Fico muito feliz e esperançosa em relação ao desenvolvimento da nossa eterna cidade que é conhecida mundialmente. Principalmente no que se refere à Educação. Lendo alguns blogs, vi que já estão disponíveis para os alunos da Rede Municipal, especificamente dos Distritos, lancha e ônibus para transportar os alunos do Campo e localidades Ribeirinhas, alunos estes que muitas vezes não vão à escola pela falta de transportes. Desta forma, parabenizo particularmente a Secretária de Educação Lidiney Campos que certamente foi importante na aquisição destes transportes. Isto comprova que para ela de fato a Educação é prioridade e por isso vem desempenhando muito bem o seu papel com essas conquistas, mostrando que há formas e meios de resolver os problemas. Seria maravilhoso se todas as cidades, principalmente do Nordeste, tivessem alguém tão competente como ela assumindo os cargos públicos/políticos, pois percebemos que com sua forma de ação a qualidade está em primeiro lugar, ao contrário do que vemos e percebemos no contexto político …
Parabéns Ilhéus! Parabéns Secretaria de Educação!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

2 respostas para “Educação de Ilhéus: Uma Luz no Fim do Túnel”

  • LAURA says:

    Bem é preciso tomar cuidado com empolgação, tem transporte em algum lugar? Sim. Que ótimo, não faz mais que a obrigação, uma vez que a verba para isso é federal e tem que ser gasta, ponto. Agora vamos olhar para as escolas sucateadas, com a luz cortada ( como no Salobrinho) e porque não um olhar especial para a falta de respeito com professores contratados e estagiários que assumen sala de aula e NUNCA receberam por isso? Exatamente, nenhum estagiário da rede municipal recebeu suas bolsas até hoje!!! Trabalham de graça, isso merece parabéns?

  • Thiago says:

    Joana

    Não acredite em tudo que lê na internet. Sou professor e posso dizer categoricamente: A EDUCAÇÃO DE ILHÉUS está de mal a pior, e não só no campo.
    Em relação a lancha não posso afirmar, mais os ônibus que chegaram ainda não estão rodando, e o pior, uma maracutaia envolvendo vereadores fez com que duas empresas ligadas a políticos da cidade ganhassem a licitação para o tranporte escolar.
    Falta de tudo nas escolas, procure informações nos Blogs sobre o projeto o Ministério Público e os Objetivos do Milênio e verás o que a promotora Karina ( que tenho minhas ressalvas tbm) tem encontrado nas escolas de Ilhéus.
    A lista de problemas é grande, mas eu fico por aqui.

    Até.

    DIGA NÃO PARA … (cortado/Rabat) … NA CÂMARA DE VEREADORES, JÁ BASTA … (cortado/Rabat) …!!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia