WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








JABES RIBEIRO SAÚDA AS ADESÕES AO PP

Melck Rabelo*

A Executiva Municipal do PP e dos Partidos que apoiam o candidato a prefeito de Ilhéus, reunidas dia 08/10/11 no Plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus, com presença de diversa liderança políticas e Presidentes dos Partidos da Coligação do PP. PSL, PHF, PR, PRDB, PSL. JR abriu a plenária saudando o novos companheiros e conclamando a todos ao trabalho de conquistar eleitores.Para o pleito de 2012, mais de 100 candidatos a vereador estão devidamente em dia com a justiça eleitoral, registrados para disputar uma vaga ao Legislativo.PP e Coligações deve fazer o maior número de vereadores 7 ou 8.

JR foi enfático em seu discurso, não negocia com candidatos ligados ao Executivo. Quem permanecer no governo de Newton Lima, que fique até o fim do mandato e segure as “alças do caixão”.Em recente pesquisa de Opiniões que tivemos acesso, aponta Newton Lima com quase 90% de rejeição dos eleitores e os Secretário do Município chega ao patamar de 76% de rejeição, insustentável para qualquer gestor permanecer no comando do Executivo.Isso nunca foi visto antes na história política de Ilhéus.

JR tem procurado se manter distante das discussões e não polarizar com adversários, que postula ocupar o Palácio Paranaguá. Além dos postulantes serem de pouca representatividade, via de regra os assuntos pautados por um pequeno grupo para quem além deles, ninguém fala a verdade.

JR até entende o desespero desses postulantes, deve ser muito difícil atacar JR, que nas pesquisas espontânea aquelas feitas na “bucha” apontam JR com 16% de intenção de votos, quando mencionados outros postulantes JR desponta com 42% de intenção de votos, enquanto outros candidatos segundo colocados Cacá Colchões 9%, terceiro colocado Dr. Ruy Carvalho 8%, outros não passa de 3%, o candidato do PDT pontua com 0,01%.

Até quando vão continuar fazendo política com mentiras de interesses pessoais e partidários, refém de meia dúzia de Secretários. Não se produz riqueza dividindo partilhando, mas sim trabalhando com afinco.

Grande investimento vem chegando a Ilhéus, como o Porto Intermodal, AeroportoInternacional, ZPE, Porto Pesqueiro, novas indústrias vem instalar em Ilhéus, e Ilhéus não pode ser governada por amadores a frente do Executivo.

Ilhéus não precisa de aventureiros de plantão. Precisa de Gestor que tem competência, que tem compromissos com a sociedade, que conhece os transmite de Brasília para alocar verbas e tirar o caos instalado em Ilhéus. A PMI não pode servir ao interesse de palanque eleitoral de quem estava raivoso, que são suspeitas lideranças desgastadas pela ineficiência administrativa do Município.

O autor é aposentado e militante.

1 resposta para “JABES RIBEIRO SAÚDA AS ADESÕES AO PP”

  • Carlos da Silva Mascarenhas says:

    Rabat:

    De acordo com MELCK RABELO, ou melhor, MR, temos que: PP + PSL + PHF + PR + PRDB + PSL = JR . Eta matemático e equação complicadas.

    CSM

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia