O Clube de Pesca de Ilhéus ´´CLUPESIL´´, está ultimando os preparativos para recepcionar pescadores e seus familiares de vários Estados, que estarão em Ilhéus, nos dias 05 e 06 novembro na praia do cururupe para o maior evento da pesca esportiva da Bahia, o XXVIII TORNEIO DE PESCA DA GABRIELA.
Ja temos confirmadas equipes de Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santos, este com maior numero, Ilhéus, Itabuna e Salvador terão muitas equipes representando a Bahia.
Ilhéus com suas belezas naturais e sua historia encanta aqueles que a conhecem e causa grande expectativa aos que vem pela primeira vez.
A dificuldade para se realizar um torneio desta magnitude são imensas, mas um grupo de abnegados da diretoria do CLUPESIL vem ´´driblando´´a crise regional e promete realizar um evento digno das tradições da nossa cidade.
A pesca esportiva é um dos esportes que mais cresce no Mundo, verdadeira IOGA, muito familiar, que tem como principal finalidade, além da disputa com muita adrealina, a defesa da ecologia, o congraçamento e a amizade entre os participantes.
Portando, pescador amador, dias 05 e 06 novembro, vocë e sua familia tem um encontro marcado com amigos de várias partes do Pais. Organize sua equipe { trës pescadores} e vá a praia do cururupe, o CLUPESIL o espera de braços abertos para a disputa deste esporte sadio,

Maiores informações tel,, 73- 3231.3321 – 3231.1501 – 9962.3463