Festa das Crianças anima Zona Sul da cidade

Em clima de muita distração e alegria, as comunidades dos bairros Ilhéus II e Nossa Senhora da Vitoria, realizaram na ultima quarta feira, dia 12, juntamente com o vereador Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. A realização ficou por conta das Associações de Moradores dos Bairros Ilhéus II e N. Sr.ª. Vitoria e funcionários do posto de saúde da Família.

Um grande evento foi organizado para todos os baixinhos, esforços e boa vontade das comunidades foram o combustível essencial para o desenvolvimento da festa. Cerca de mil crianças participaram de inúmeras brincadeiras como corridas, dança das cadeiras, cabo de guerra e torneio de futebol masculino e feminino.

Também fizeram parte deste dia de muita descontração um grande banquete com cachorro quente, refrigerantes, doces e guloseimas. Sendo um dia tão especial os presentes não iriam ficar de fora, cerca de mil senhas foram entregues para a alegria dos baixinhos. O evento agradou e encantou a todos os presentes, que de imediato fizeram seus bons e inúmeros comentários sobre a festa e agradeceram ao presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dinho Gás, que prometeu realizar uma festa ainda melhor no ano seguinte.


A Assessoria de Imprensa da CMI não encaminhou a autoria da foto (como ela própria – AI – exige) por isso a inexistência do crédito.