IGREJA BATISTA LINDINÓPOLIS (FOTO: NAZAL)

“A Igreja de Joelhos, a Família de Pé” é o tema central da campanha que a Igreja Batista Lindinópolis (IBL), localizada no alto da Conquista, em Ilhéus, promove no período de 22 deste mês a 30 de novembro. Realizada pela primeira vez no ano passado, a iniciativa propõe 40 dias de jejum e oração em prol da entidade familiar. A campanha, que mais uma vez deve atrair centenas de membros, congregados e visitantes, será realizada no templo da IBL, sempre das 6 às 7 horas da manhã

De acordo com o coordenador do trabalho, Pastor Rubem Vieira, a proposta da campanha é pedir a Deus, através da oração e do jejum, mais amor, saúde, paz, comunhão e crescimento espiritual para a família ilheense. “Dessa forma, com certeza, veremos preservados os verdadeiros valores da família, como amor, fidelidade, justiça e respeito. Tudo isso, obviamente, acaba sendo determinante para a construção de uma sociedade abençoada e genuinamente transformada”, comenta.

Presidida desde 99 pelo Pastor Pedro Chagas, a Igreja Batista Lindinópolis completou 53 anos de existência em agosto com uma programação especial. Atualmente, a IBL, que possui mais de 1.200 membros, coordena três congregações: uma localizada no distrito          de Couto, outra na avenida Ubaitaba e uma terceira no Nelson Costa..

Família – Segundo a visão do Ministério de Família, a igreja deve ser constituída por famílias que conheçam e vivam de acordo com os princípios da Palavra de Deus. “Assim, elas devem estar comprometidas com a luta pela restauração de outras famílias, para o bem da sociedade e para a glória de Deus”, salienta o Pastor Rubem Vieira. A principal missão do Ministério é auxiliar as famílias a terem um padrão bíblico de relacionamentos a fim de que sejam famílias estruturadas e vitoriosas.