WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








NOTÍCAS DA AVEP

Domingo (16) aconteceu nas imediações do Ed Santa Clara mais uma rodada (17ª) de “baba de praia” da AVEP em que no Campo 1 o time do Silvio Reis venceu o de Passos pelo escore de 5×3; gols de Renatinho, Antonio Lopes, Alan, Ze Eduardo e Mario Filho para Silvio, e  Ralio(2) e Marconi marcaram para Passos. No Campo 2 Paulo Gois e sua equipe mais uma vez suplantou Alvinho da Financeira e seus comandados pelo escore de 2×1, e de virada. Slabi marcou para Alvinho e Paulo Sérgio(2) para Paulinho Gois. Vale ressaltar as boas atuações dos capitães Silvio Reis e Paulo Gois que além de conduzirem taticamente bem suas equipes jogaram como manda o figurino.

Clique para AMPLIAR.

As Equipe no Campo 1: Capitão Silvio Reis: Zeca, Valmick, Silvio Reis, Japonês, Zé Eduardo, Pedro Paulo, Dr. Souto, Antonio Lopes, Alan, Renatinho e Mario Filho    X   Capitão Passo: Ricardo, Bacelar, Alípio, Torisco, Mario Cabeça Branca, Passos, Luis Humberto, Zezinho, Mauricio(depois Ricardinho), Ralio e Marconi. No Campo 2: Capitão Alvinho da Financeira: Rubão, Alvinho, Prof. Jorge Reis, Vado, Adalto, Slabi, Maurilio, Regi, Zugaib e Carlos Semi-Gago  X  Capitão Paulo Gois: Rosivaldo, Luis Mário, Paulo Gois, Marcelo, Melgaço, Paulo Sérgio, Crispin, Sena, Cezinha e Crispiniano.

Ocorrências destacadas da rodada:

  1.  “TROFÉU ABACAXI” para Luis Humberto (conhecido como Pirracento) pelo seu comportamento nada exemplar dentro das quatro linhas. O homem é capaz de irritar o próprio companheiro de equipe a ponto de fazê-lo pedir para sair de campo.
  2. Atenção: Integrantes da equipe de reportagem têm notado que o lateral direito Torisco depois que viu o Barcelona jogar na Espanha, está tirando uma de não mais correr nem marcar. Afirmam: “Agora Torisco só quer tocar a bola”.
  3. Os juízes Capitão (Campo 1) e Milena(Campo 2) da Liga Ilheense de Futebol fizeram boas arbitragens.
  4. Atenção: Os aniversariantes de outubro confirmam a churrascada no Bar de Zezinho da Baixa Fria em 30/10/2011.

3 respostas para “NOTÍCAS DA AVEP”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia