Motivados pelo slogan “é uma delícia fazer o bem”, a equipe da SELF – Sociedade Espírita Lar Feliz –, em Ilhéus, promove mais uma ação no intuito de criar a Fundação Lar Feliz. Com experiência de diversos eventos com formatos semelhantes, o grupo agora oferece um almoço de domingo inspirado no melhor da culinária baiana. No próximo dia 30, no Boca Du Mar, a partir do meio-dia, será possível ainda ouvir um repertório selecionado de MPB ao som de Márcia Alencar e banda.

Desde abril, as atividades da SELF são realizadas na sede que foi comprada e está em fase de pagamento. O objetivo dos voluntários que integram o grupo é poder desenvolver ações que beneficiem os moradores do bairro São Domingos. Nesse sentido, foi criado um projeto voltado para crianças, que funciona todos os sábados à tarde. A expectativa do presidente da SELF, Lahiri Argollo, é que assim que o pagamento da sede seja quitado, possam ser ampliadas as atividades voltadas para a comunidade local.

Os ingressos para o Caruru Feliz custam R$15,00 e dão direito a Buffet de caruru com sobremesa. As bebidas serão vendidas à parte. Crianças até seis anos não pagam. Contatos para outras informações: larfeliz01@yahoo.com.br, 8821-9574 ou 9191-3517.