Henrique Rodrigues de Oliveira de 26 anos que tem um mandato de prisão referente a um duplo homicídio ocorrido em agosto de 2008.


O Pelotão Especial Tático Operacional e o Setor de Missões Especiais- SME da 69ª CIPM, prendeu nessa manhã de sexta-feira (28,) Henrique Rodrigues de Oliveira de 26 anos que tem um mandato de prisão referente a um duplo homicídio ocorrido em agosto de 2008.
As vitimas foram a ex-presidente da Comissão de Licitação da Secretaria de saúde de Ilhéus, Maria Lucia Bahia Calazans, e seu filho, Aguinaldo Calazans, de 16 anos, que foram assassinados na tarde do dia 05 de agosto de 2008, no bairro Nelson costa. Os dois foram mortos na porta de casa, enquanto saiam para se dirigir à delegacia. Lá, eles prestariam queixa contra Henrique, que estaria ameaçando o adolescente. Entre os dois haveria uma rixa por causa de uma namorada.
O mandato de prisão foi expedido pela juíza Sandra Magalí Brito Silva Mendonça da vara da infância e juventude.
A prisão ocorreu através de investigação feita pela SME da 69ª CIPM, que após denúncia anônima, tinha a informação que Henrique chegaria a Ilhéus na manhã de hoje e que vinha da cidade de Porto Seguro. Foi montada uma operação de acompanhamento e o elemento foi capturado pela Polícia Militar.
A 69ª Companhia Independente de Polícia Militar disponibiliza os contatos para que a população possa dar informações e ajudar a capturar fugitivos e tirar de circulação armas e drogas. Telefone (73) 3632-6610 e [email protected]