WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








POLICIA MILITAR

De: Carlos Silva
Assunto: POLICIA MILITAR

Corpo da mensagem:
Rabat, enviei denúncia a ouvidoria da PM, pois parece que a PM de ilhéus se rege por regras próprias. A denúncia é esta:

Caros Srs.

Aqui na cidade de ilhéus – BA, tenho notado um problema recorrente no serviço da policia militar que é o fato de quando alguém faz barulho com som de carro, nos fins de semana, em altíssimo volume, em via pública, há o problema de ligarmos para a PM, fazermos a denuncia e a viatura não vir.
Senhores esse problema é tão sério que perdemos o sossego em nossa rua por conta desses mal elementos com carro de som nos fins de semana. Tanto não resolve ligar para o 190, que estou processando um vizinho por isso. Mas é muito ruim precisar da policia para uma atitude simples e não atenderem o nosso chamado. Sou cidadão de bem, trabalho, tenho uma filha de 1 ano em casa. Quando queremos colocar a menina para dormir temos que colocar no quarto dos fundos com ventilador, pois o quarto é mais abafado. Eu estou indignado com isso, pois como pode isso, de perdermos o sossego nos fins de semana por causa de baderneiros e a policia militar não agir com severidade com esse povo barulhento? Isso na cidade de ilhéus é tão sério que há muitas denuncias em jornais locais e também a questão da CIPA, a policia militar ambiental, que nunca, absolutamente nunca atende o cidadão, alegando que ou estão sem viatura ou estão sem guarnição. Uma policia sem viatura e sem guarnição. As vezes os atendentes da PM são grossos e nos respondem logo: “esse problema é com a policia militar ambiental”, se eximindo de ajudar o cidadão, sabendo que a policia militar ambiental CIPA não funciona há muito tempo. Senhores, a policia militar creio eu tem uma hierarquia, uma ordem, mas em ilhéus na Bahia isso não existe. Gostaria de uma resposta sobre isso, queria saber porque quando eu, cidadão pagador de impostos ligo para a PM denunciando abuso de som de carro em via pública, por que não sou atendido? Por que dizem que vão enviar uma viatura e não a enviam? Muito grato pela atenção.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “POLICIA MILITAR”

  • sandra says:

    quero denunciar também que apesar do 190 ser um serviço de 24 hs,aqui em ilhéus não funciona,a menos que vc tenha um amigo na polícia que ligue direto pra ele,ligar pro 190 aqui é perda de tempo,em outras localidades o atendimento é imediato,mas em ilhéus o cidadão liga para o 190 ,o telefone chama mas não tem ninguém do outro lado pra atender,ou simplesmente não atendem

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia