Clique para AMPLIAR.


Depois de vencerem o Zonal de Simões Filho, as equipes de Futsal masculino e voleibol feminino se preparam para as Finais dos Jogos Abertos em Vitória da Conquista. O Futsal Masculino. comandado por Márcio Brandão Santos e o Voleibol Feminino, sob a supervisão de Nildo Ribeiro, treinam no Ginásio de Esportes visando reiterar as boas campanhas que vêm realizando.
Segundo Alberto Kruschewsky, Superintendente de Esportes, todos os esforços vem sendo feitos para que Ilhéus esteja bem representada. Temos nos reunido com o Prefeito Newton Lima, Secretário Alisson Mendonça e toda a equipe para viabilizar uma boa participação nas finais. As equipes merecem, têm treinadores que reiteram o seu valor, ano a ano, e atletas que já se tornaram parte do nosso esporte, como Maricléia Gomes. Marilza Belmonte, Polliane Santos, Monica Santos, a própria Ticiana Belmonte que está fazendo a sua história e tantas outras, trabalhando com o Prof. Nildo Ribeiro,que dispensa apresentações . No Futsal Marcio e Ricardo, o Biza, vêm fazendo um trabalho muito bom, que já se tornou referência.
Os jogos em Vitoria da Conquista acontecem de 12 as 15 de novembro, com participações das equipes classidicadas nos diversos zonais, que reuniram representantes do interior da Bahia e região metropolitana de Salvador.