WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sesab bahia secom ponte ilheus secom bahia secom bahia


novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  








Abertura da INFOILHÉUS conta com a presença do secretário Paulo Câmera

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Câmera, participa da abertura da INFOILHÉUS 6.0 – Feira de Tecnologia e Informática de Ilhéus nesta quinta-feira (03), às 14h, no Centro de Convenções de Ilhéus. A Feira reúne indústrias de computadores, suprimentos, periféricos, eletros eletrônicos, empresas de embalagem, logística, armazenamento, consultoria, órgãos públicos, entidades e outros segmentos parceiros e fornecedores.

O evento acontece entre os dias 03 e 05 de novembro e serão apresentados produtos e serviços das principais indústrias do Pólo de Informática de Ilhéus, do Brasil e de outros países que atuam direta e indiretamente com o segmento. Em paralelo à Feira acontece o 4° CONTEC – Congresso de Tecnologia e Informática, que abordará temas inovadores, palestras científicas, apresentação de novidades tecnológicas, discussões sobre leis de incentivo e legislação, oportunidades de investimentos, casos de sucesso e outros temas atuais. O objetivo do Congresso é incentivar a geração de conhecimento, além de aproximar a sociedade de uma realidade tecnológica cada vez mais presente.

1 resposta para “Abertura da INFOILHÉUS conta com a presença do secretário Paulo Câmera”

  • Carlos da Silva Mascarenhas says:

    Apesar de anunciada, não tivemos a presença do Secretário Paulo Câmera na abertura da INFOILHEUS 6, assim como não tivemos a presença de representantes nem do Ministério de Desenvolvimento Industria e Comercio e nem do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
    Talvez este seja um reflexo da importância que o nosso Pólo de Informática tem, tanto para o Governo Federal como para o Governo Estadual.
    O nosso Prefeito não pôde comparecer por estar em viagem, mas foi representado pelo Secretário Alisson Mendonça, que na sua fala durante a cerimônia de abertura, acenou com a possibilidade da Prefeitura de Ilhéus começar a fazer um trabalho no sentido de identificar os problemas do nosso Pólo e buscar as soluções para estes problemas.
    Parabéns a Gentil, do SINEC e a Marco Lessa, da M21, pelo incansável trabalho que vêm tendo nestes últimos anos para manter vivo este evento, o que cada dia fica mais dificil.

    Carlos da Silva Mascarenhas

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia