WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  








MAIS UM HOMICIDIO A LUZ DO DIA

De: Jose Renato Ribeiro
Assunto: MAIS UM HOMICIDIO A LUZ DO DIA

Corpo da mensagem:
Hoje a tarde por volta das 16:40 h, no Bairro do Iguape, um comerciante do ramo de Materiais de Construçao foi assassinado por um individuo que adentrou seu estabelecimento e deflagrou mais de tres tiros contra ele que se encontrava por tras do balcao da loja. Algumas pessoas viram o assassino adentrar a loja mas pensaram ser ele cliente, mas ao ouvirem os estampidos e ao olharem para o local ja viram o homicida saindo da loja e entrando num carro que o esperava na porta.Segundo algumas pessoas que se encontravam proximas, o assassino era claro, franzino e de media estatura.Nao souberam dizer marca, cor e placa do veiculo que deu fuga ao meliante.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “MAIS UM HOMICIDIO A LUZ DO DIA”

  • lucineaLUcerqueira says:

    lucineaLÚcerqueira disse…
    Estamos todos entregues a própria sorte.

    Há muito, que estamos órfãos da presença forte do Estado em todos os setores (educação, saúde, moradia, trabalha e lazer) ou seja o mínimo necessário para que o ser humano possa viver com dignidade.

    A questão da Segurança Pública, passa por todos estas carências. É uma questão de Gestão. Se o Estado(leia-se conjunto de poderes políticos de uma nação), não cumpri seu papel com eficácia, impossível solucionar as consequências dessa omissão.

    A violência de ITABUNA E ILHÉUS reflete bem, a falência deste modelo. Somos 7 bilhões( e crescendo) de habitantes no mundo segundo a ONU.

    As leis brasileiras e em especial Código Penal e Processo Penal não acompanham as mudanças sociais.

    Paga-se mesadas a mulher e filhos de bandidos custodiados que chegam a receber quase dois a três mil reais por mês, enquanto o marginal estiver preso. Por outro lado o pai de família que trabalha dignamente de sol a sol, 8, 10, 12 horas por dia recebe salário mínimo e não tem proteção do Estado.

    Pessoas de bem estão sendo mortas, por qualquer motivo. Famílias estão sendo esfaceladas pela generalização da violência.

    A polícia, muitas vezes por falta estrutural,ou competência, sem reposta para o alto índice dos homicídios, vinculam -os ao tráfico de drogas ou envolvimento das vítimas com ilicitudes. Os familiares temerosos pela própria vida não cobram JUSTIÇA.

    Mas nem todas as famílias se acovardam, vão em frente na defesa de seus entes, e em respeito a sua memória. Isto acontece com famílias bem estruturadas(sem distinção econômica), que não permitem que os seus, se afastem de valores éticos morais, que vivem respeitando regras onde as obrigações vem antes dos direitos.

    Assim, a Passeata contra a CORRUPÇÃO E VIOLÊNCIA, que se espalha pelo Brasil a fora é uma boa oportunidade de demonstramos nossa INDIGNAÇÃO.

    Chega diga SIM eu quero mudanças. Mexa-se.

    Lucinéa Cerqueira
    Advogada/Assistente de Acusação nos casos de MARRYO CERQUEIRA (19 anos, estudante de Engenharia da Computação e LENINHO CERQUEIRA(33 anos, dono do bloco Padjang/Pointe locadora de veículos e estudante de direito).

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia