Na manhã desta quarta-feira (09), a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), fez uma visita a “CERB – Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia”, onde esteve com o diretor presidente, Dr. Bento Ribeiro Filho, solicitando a execução de vários serviços nas cidades de Ilhéus, Condeúba, Canavieiras, Iguaí, dentre outros municípios, no que tange as solicitações de perfurações de poços artesianos, construção de sistemas simplificados de água e construção de cisternas.

Bento Ribeiro, agradeceu a visita da deputada e garantiu que a CERB sempre estará à disposição para buscar atender as solicitações dentro de um planejamento técnico e de um cronograma físico e financeiro de execução. A deputada Ângela Sousa, destacou o importante papel da CERB como coordenadora executiva do Comitê Gestor do Programa Água para Todos, que tem como foco principal a ampliação do acesso de abastecimento de água de qualidade para o consumo humano, numa perspectiva de segurança alimentar e nutricional, seja nas cidades ou no campo.

A CERB se comprometeu na execução das indicações e solicitações da deputada nos municípios, principalmente em poços artesianos já locados e ainda não instalados.


AI/DEP.