Durante uma operação policial, outro homem também foi preso por manter em cárcere privado durante dois dias uma ex-namorada

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14) durante uma operação policial da 21ª Delegacia (São Francisco do Conde), por ameaçar a mãe a a irmã, segundo informações do delegado titular da 21ª DT, Bruno Ferreira de Oliveira.

O rapaz, identificado como Wellington Santos da Invenção, é dependente químico, segundo familiares contaram à polícia. Ele também é acusado de invadir, roubar e destruir uma lanchonete de São Francisco do Conde, na última sexta-feira (9), com a ajuda de outro homem, que está foragido.

De acordo com o delegado, o genro da dona da lanchonete que Wellington assaltou também foi preso nesta segunda-feira (14). Buscando vingança, o rapaz, que não foi identificado pela polícia, invadiu a casa da mãe do acusado procurando por ele.

Como não o encontrou, ele destruiu a casa do acusado em retaliação. Ainda conforme informações do titular, o rapaz foi preso em flagrante e deve ser liberado mediante o pagamento de fiança no valor estimado do prejuízo da mãe de Wellington.

Cárcere Privado

Durante a mesma operação policial, agentes da 21ª DT também prenderam um homem identificado como Natalício Conceição dos Santos, conhecido como Pitoco.

De acordo com o delegado Bruno, ‘Pitoco’ tinha um mandado de prisão em seu nome por ter mantido, por dois dias, em cárcere privado, uma ex-namorada. Ele também era procurado pela polícia por ter participado de uma troca de tiros com a PM.

Natalício Conceição dos Santos e Wellington Santos da Invenção se encontram presos da 21ª Delegacia (São Francisco do Conde).


Da Redação Correio da Bahia