WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sesab bahia secom ponte ilheus secom bahia secom bahia


novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  








NOTÍCIAS DA AVEP

Domingo(13) pela manhã  a Associação de Veteranos de Esporte Praiano-AVEP cumpriu   a 19ª rodada de sua programação de “baba de praia”, com os dois jogos realizados como de praxe  na praia da Av. Soares Lopes (imediações do Ed Sta. Clara). No Campo 1   o quadro do Capitão Marcio venceu o do Capitão Silvio Reis pelo escore de 3 a 2; gols de Mario Filho, Márcio e Ralio para Mário e Paulo Sergio(2) para Silvio. No Campo 2 os comandados do Capitão Djalma Peludo ganharam  os do Capitão Renatinho  por 3 a 0 e os gols  foram marcado por Zezinho da Baixa Fria.

Clique para AMPLIAR.

As equipes Campo 1Capitão Marcio: Valdemir, Galetti, Lindoia, Japones, Sizinio(depois Paulo Gois), Zé Eduardo, Pedro Paulo, Dr. Souto, Ralio, Márcio e Mario Filho  X  Capitão Silvio Reis: Rosivaldo, Luiz Mário, Heckel, Maurilio, Silvio, Sezinha, Paulo Sergio, Vado, Alan, Sena e Buguinha.  Campo 2: Capitão Djalma Peludo: Luciano, Bacelar, Slaibi, Djalma, Haroldo (depois Adauto), Mario Cabeça Branca, Melgaço, Zugaib, Crispiniano, Duda Reis e Zezinho  X  Capitão Renatinho: Marcelo, Jorge Reis, Valmic, Erisvan, Alipio, Antonio Lopes, Renatinho, Carlos Semi Gago, Carqueija, Garrancho e Luis Humberto.

Ocorrências com destaque da Rodada

Clique para AMPLIAR.

No Campo 1 o time de Marcio reforçado do beque Paulo Gois no lugar de Sizinio e com o desfalque de Buguinha da equipe de Silvio, que abandonou o campo por estar fora de ritmo (sem que houvesse a devida substituição desde o inicio do segundo tempo) conseguiu no finalzinho da partida marcar o gol da vitória, chorado. No Campo 2 sem dar sorte como capitão,  Renatinho mais uma vez perdera pra Djalma Peludo. Os juízes Lázaro (Campo 1) e Milena (Campo 2) da Liga Ilheense de Futebol não influiriam nos resultados, portanto, sem comentário.  Atenção: Um movimento encabeçado por Zecarlos Junior, articulista do r2cpress e pelos associados Vado e Paulo Gois, pede a volta imediata aos babas da Associação do lateral direito defensivo e ‘atacativo’ Everaldo Sampaio Aragão.  A Comissão de Reportagem agraciou o meia Mauricio com o “TROFÉU ABACAXI” pelo fato de ausentar-se dos babas simplesmente por calundu.

5 respostas para “NOTÍCIAS DA AVEP”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia