Pessoal

Conseguimos vencer mais uma etapa. Agora o nosso Parque de Exposição e Eventos de Ilheus ja conta com Internet 24 horas. Uma parceria da AIC com o provedor Elitenet e o Dr.Pedro que nos cedeu, a titulo de comodata, uma torre autoportante para recepção/transmissao do sinal de internet para um raio de 2.000metros.

Investimento na ordem de R$ 25.000,00 que inclui base para sustentação da torre, a torre em sim, os radios de ultima geração nas frequencias 5,88mhz para interligação ponto-a-ponto e frequencia de 2,44mhz para estações clientes providos de wireless (desktop, notebook, blackberry, ipod, tablet, etc…).

A principio os associados da AIC, usuarios do Parque e cliente do Dom Eduardo terão acesso gratuito da internet, dentro da area do Parque de exposição.

No domingo passado quem visitou nosso Parque foi o Prefeito Newton Lima acompanhado de sua familia em visita particular. Conversamos sobre o nosso Parque e sobre a II CAVALVERAO, que sera realizada no dia 17/dez/2011. A principio estava previsto a largada do largo da Maramata, mas atendendo pedido do trade turistico o ponto de partida vai se dar do Centro de Convenções de Ilheus, com concentração marcada para 10:00 horas da manha e largada as14:00 horas, sendo previsto 2 (duas) paradas. A primeira na praia do Cristo onde os cavalheiros/amazonas receberão uma benção. A 2a. parada sera em frente ao Posto Atlantic, logo apos AABB de Ilheus.

No Parque de Exposição esta previsto a chegada para as 17:00 horas onde recepcionaremos os cavalheiros com um show animados pelas bandas Benner Show e Marcio Santos.

Estimamos mais de 400 cavalheiros/amazonas de toda a regiao e norte de Minas. Com relação a segurança ja contactamos com a Policia Militar, Policia Rodoviaria, Pelotão de Policia Montada e Setrans de Ilheus e todos estão nos apoiano. Esta programado uma reuniao, previa, em nosso Parque com os Órgaos de Segurança para definir uma estrategia de segurança para o percurso.

No dia 17/12 (sabado) nao esta previsto parada de navios. Estamos programando a passagem pela ponte Lomanto Junior em torno das 15:00 as 15:30hs. Quando a cavalgada alcançar a praça Cairu, o transito ponte centro se dara pela descida da Ponta da Pedra e quando chegarmos a ponte o transito sera interrompido para travessia dos cavalheiros. Esta é a nossa sugestao que iremos levar para a reuniao. Aguardamos sugestao dos parceiros.

Progamação da II CAVALVERAO DE ILHEUS:

Dia 16/12 – (sexta-feira) 17:00 hs: Recepção para os cavalheiros/amazonas com um churrasco de boas vindas e uma festa country a noite.

Dia 17/12 – (sabado) 10:00 hs Concentração Centro Conveção. As 14:00 hs largada.

Dia 18/12 – (domingo) 11:00 hs: Churrasco participativo de despedida.

Estamos contanto com apoio do empresariado regional com doações e a camisa com direito a churrasco do domingo custo R$ 30,00. Para o acesso ao Parque no domingo so sera permitido para os cavalheiros com camisas ou com pulseira para aqueles que nao irao participar da cavalgada.

sds – Marcell Tavares de Souza Carvalho

Coordenador do Evento